Amigo que se afasta por conta de namoro, o que isso diz sobre o caráter dele?
0
anônimo
252
5a
No caso essa pessoa corta total contato contigo por que começou a namorar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
anônima
5a
tá impressionado é a primeira namorada.
5a
Isso é natural. Eu não pegaria raiva disso, pode observar que acontece com a maioria. Deve ser só o início da paixão. A pessoa quer ficar mais perto da outra, depois vai voltando ao normal. Não quer dizer que ela não considera sua amizade, só é algo novo que ela ta vivendo e no início vai ter mais empolgação pra aquilo.
anônima
5a
Meu namorado fez a mesma coisa, mas pedi pra ele não fazer isso, veio da parte dele e o amigo dele ficou com raiva de mim kkk
anônima
5a
Falso,gado emocionado, depois quando levar um chute vem atras de você
anônima
5a
Tem caráter
anônima
5a
gadinho que n vê o seu valor, mas que no término sai correndo pra pedir consolo
nada, ele só ta sendo um cuzão mesmo. nada demais
anônima
5a
Nunca foi amigo e nem vai ser.
Gente assim faz é um favor sumindo.
Já tive uma "amiga" assim, ela trocava todo mundo por um simples ficante e voltava quando quebrava a cara.
Na última vez que ela sumiu, quando voltou eu já não tava lá pra responder, apaguei contato e segui a vida.
Quem perdeu foi ela, deprimente quem vive em função de homem/mulher.
Gente assim faz é um favor sumindo.
Já tive uma "amiga" assim, ela trocava todo mundo por um simples ficante e voltava quando quebrava a cara.
Na última vez que ela sumiu, quando voltou eu já não tava lá pra responder, apaguei contato e segui a vida.
Quem perdeu foi ela, deprimente quem vive em função de homem/mulher.
anônima
5a
Diz que é um cara imaturo, carente e GADO
por favor faça com ele o que eu não tive coragem de fazer com a minha amiga: Quando ele voltar ao normal e te procurar pra sair diga não e se AFASTA!
por favor faça com ele o que eu não tive coragem de fazer com a minha amiga: Quando ele voltar ao normal e te procurar pra sair diga não e se AFASTA!
Tipo de "amigo" que quando terminar vai vir correndo atrás de vc de novo, namoro pode terminar vem e vai agr uma amizade de verdade não, se ele te abandonou por isso de graças e quando ele voltar com o rabo estre as pernas manda pro inferno.
eles respondem
7
5a
foda-se, exclui e vida que segue.
anônimo
5a
Significa que o namoro é mais importante pra ele e ta cagando pra amizades depois que arrumou muié.
Tem pessoas que mudam muito
Acho normal
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Aí é osso kkkk nunca foi amigo então
Trouxa, depois quando ele for chutado e os amigos da namorada não falar mais com ele. Ele volta.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!