Vocês costumam responder as perguntas com educação mesmo quando as perguntas te irritam?
0
anônima
252
5a
- 48%Sinceramente sou o meio termo as vezes educada ou não depende12 votos57
- 40%Sim procuro ser educada para não magoar10 votos64
- 12%Eu não, eu ofendo sim3 votos30
25 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
anônimo
5a
Se a pergunta for idiota eu desço o coice
votou em Eu não, eu ofendo sim
anônimo
5a
Sou otário
votou em Sim procuro ser educada para não magoar
anônimo
5a
Sim ,entendo ter empatia com as pessoas pergunta ode significa algo pra ela
votou em Sim procuro ser educada para não magoar
Sim sou um poço de educação
Ola, so nao fazer pergunta besta né?
votou em Sinceramente sou o meio termo as vezes educada ou não depende
anônimo
5a
Depende do meu humor e do tipo de pergunta.
votou em Sinceramente sou o meio termo as vezes educada ou não depende
anônimo
5a
A gente tenta né, mas quando eu ativo o anônimo o negócio fica feio.
votou em Sim procuro ser educada para não magoar
5a
Eu sou meio termo, as perguntas que me irritam eu respondo de forma ironica
votou em Sinceramente sou o meio termo as vezes educada ou não depende
anônimo
5a
De vez em nunca.
votou em Sinceramente sou o meio termo as vezes educada ou não depende
elas respondem
6
anônima
5a
Com certeza esse kkkk:
votou em Sinceramente sou o meio termo as vezes educada ou não depende
5a
As vezes minhas respostas são um pouco mais ácidas.
votou em Sim procuro ser educada para não magoar
5a
Tento ser educada sempre. Até em momentos q eu poderia perder a cabeça, madar a pessoa pra todos os lugares, eu me seguro. Acho q isso é característica minha.
Porém, eu internamente sofro muito por guardar as coisas e não falar na hr, por mas q doa a pessoa. Então vou para o travesseiro gritar kkk mandar a pessoa para todos os lugares kkk as vezes melhora
Porém, eu internamente sofro muito por guardar as coisas e não falar na hr, por mas q doa a pessoa. Então vou para o travesseiro gritar kkk mandar a pessoa para todos os lugares kkk as vezes melhora
votou em Sim procuro ser educada para não magoar
anônima
5a
Cada um tem de mim o q merece.
votou em Sinceramente sou o meio termo as vezes educada ou não depende
anônima
5a
Eu tento sempre ser educada, mas tem gente que não facilita.
votou em Sinceramente sou o meio termo as vezes educada ou não depende
anônima
5a
acho que sou educada, sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!