Vou começar a treinar e ter foco, reclamar aqui não vai mudar minha insegurança. Torçam por mim pfvr

elas perguntam
10 12
eles respondem
11/06/2021 21h42
carne, carne, carne, carne, carne

e ovo
11/06/2021 22h01
Procura um nutricionista, melhor coisa que você faz se quer realmente ter resultados.
11/06/2021 21h45
Existem mts,mas a questao é a quantidade.Vc precisa de um superáfit calórico para ganhar massa magra com qualidade e eficiência.Se vc é iniciante,consegue com dietas normocalóricas e até com leve déficit.Faça os cálculos do get com a fórmula de Harris Benedict e conseguirá o valor calórico,podendo usar uma média de 60% dessas calórias para carboidratos,25% para proteínas e 15% em fontes de gordura.O GET te dará o valor de uma dieta normocalórica.Comece c ela e aumente progressivamente as kcals para não ganhar mt gordura.Vc precisa entender tbm n é só contar as proteínas e sim o valor biológico delas.Peito de frango,ovos,carnes vermelhas magras,filés de peixe e whey são excelentes fontes q lhe darão o q é preciso para fazer músculos
anônimo
11/06/2021 21h46
Proteínas, ué..
Geralmente quem treina toma Whey Protein.
Mas cada caso um caso.. As vezes é até mais interessante Hipercaloricos. Ou ingerir + carboidratos
11/06/2021 21h43
se alimente de maneira saudável. não é a proteína por si só que te fará ganhar massa magra
anônimo
11/06/2021 22h06
Quem que é esse xuxuzim na foto que me despertou vontade de dar uns beijos nessa boca gostosa?
11/06/2021 23h10
Ovos, frango, carne de boi, carne de peixe, leite, pães, arroz, feijão, etc
11/06/2021 22h37
Sou um jumento nesses assuntos.
anônimo
11/06/2021 22h17
No mínimo 4 refeições por dia. (Manhã, pré treino, pós treino e à noite).

Tente juntar os três em cada uma das refeições.
Carboidratos: arroz, macarrão, batatas, mandioca, banana, aveia, etc...
Proteínas: frango, peixes, ovos, carne vermelha, leite, soja, etc...
Gorduras: amendoim, castanhas, nozes, abacate, etc...
11/06/2021 22h05
ovo, batata doce, peixe, carne mais não é toda carne, vegetais é claro e frutas simples né
elas respondem
anônima
11/06/2021 21h44
Proteína por si só não faz ngm ganhar massa magra, é a combinação de boa dieta e exercícios físicos que levam ao ganho de massa magra.
11/06/2021 21h50
Menina, agacha muito! Eu estou com a bundinha tão linda ♡.
11/06/2021 21h41
ahhh que legaal, sou magrinha tbm heheheh, posso te ajudar
anônima
11/06/2021 21h47
Não existe um alimento específico, mas foca na proteína (carnes, ovos, whey, leguminosas, tofu, soja) e no carboidrato (tubérculos, integrais, frutas)
Sem essa de No carb, vc precisa deles pra ter energia pro treino.
Fracione as proteínas ao longo do dia, o corpo não faz estoque como ocorre com carbo e lipídios.
Só use whey se vc realmente n conseguir bater a quantidade diária de proteína.
E o mais importante, consumir mais do que gastar.
anônima
11/06/2021 21h46
Dizem que batata doce é um tiro certo.
11/06/2021 22h02
Já pensou ir na nutricionista?
anônima
13/06/2021 21h52
Treine bastante, e tome vitaminas caseiras.
Elas ajudam a criar massa corporal, no YouTube têm várias receitas

Receita:

Leite
Uma banana
Toddy ou ovomaltine(cacau)
1(colher) cheia de Mucilon
1(colher) de pasta de amendoim.

(Não coloque açúcar, a pasta já adoça)

Tome um copo todas as manhãs.
11/06/2021 23h16
Olha os videos dessa nutri

anônima
11/06/2021 22h57
Frango
anônima
11/06/2021 22h04
Obs