Vocês já se sentiram um completo lixo alguma vez na vida?

2
anônimo
364
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
12
9
elas respondem
12
anônima
5a
todos os dias
anônima
5a
Fracasso diário eu sou
Agora, nesse exato momento, conta?
anônima
5a
Já, mas ainda bem que essas fases passam, e podemos recuperar a fé em nós mesmos novamente.
anônima
5a
Não
anônima
5a
Quem nunca
Não, ainda bem!
anônima
5a
Todo o dia me sinto
Sim quase todo dia!
Já, mas hj me sinto a princesa do reino de arcádia
eles respondem
9
Todos os dias, ué.
anônimo
5a
Tô nessa cara, várias frustações.
Tive momentos bons e ruins
Sim, algumas vezes acontece
anônimo
5a
Várias vezes
Eu nunca meu amigo, mas vai que um dia rola kkkkkkk
anônimo
5a
Já sim, a decepção e derrotas nos faz questionar tudo em nós mesmos.
anônimo
5a
Diariamente.