1 mês é cedo para dar um xeque-mate se o relacionamento vai para frente ou não?
Vocês acham que é muito cedo ou não?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
anônimo
5a
Não posso responder por você.
5a
Se vc não está se sentindo bem princesa, Acho que cabe pensar. Mas vc talvez depois de um mês curta mais o cara.
anônimo
5a
Você Tá gostando dele?
Cedo demais
5a
No caso, terminar?
elas respondem
6
anônima
5a
Acho q não tem regra, comigo foram com 2 meses.
Acho q 1 mês é meio cedo, pra algumas pessoas 2 meses tbm é.
Acho q 1 mês é meio cedo, pra algumas pessoas 2 meses tbm é.
anônima
5a
Se a coisa começar a desandar já desde o primeiro mês..
5a
Muito cedo
5a
Acho que não, tipo eu acho que cada decisão depende da "intensidade" da relação sabe, se as coisas acontecem rápido é um jeito de vcs ou pode ser mais devagar.
A coisa é se vc já quer terminar, não perde mais tempo né?
A coisa é se vc já quer terminar, não perde mais tempo né?
5a
Acho cedo
anônima
5a
Eu acho cedo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!