Ela me fez de otário, pq ela ficava só flertando comigo, aí semana passada chamei ela pra sair, ela aceitou. Mas no dia seguinte, mudou de ideia e disse que não podia sair comigo pq tava afim de outra pessoa, e acharia sacanagem isso. Aí desde então nem dei ideia pra ela. Até nos encontramos sem querer no último FDS num lugar... Aí ela começou a puxar assunto esses dias de novo. Aí agora aqui ela me chamou e me perguntou se eu quero sair com ela kkk hora de dar o troco?

eles perguntam
9 9
elas respondem
19/06/2021 00h12
Faça um pouco de difícil,tentar ignora ela ela fez o que eu falei ,aí ela fez de difícil com vc, e depois ela correu atrás de vc ,depois mais eu acho que é melhor ignora um pouco não dá muita bola, ela vai vê que tú não vai ceder .
anônima
18/06/2021 19h22
Estranho eu não sairia mais e deixaria pra lá, n gosto dessas leseiras não, tá afim de sair ? vamos, não está afim? me fala poxa
18/06/2021 19h15
Você tem duas alternativas: ir ou continuar nesse joguinho que não leva ninguém a nada.
Foi bonito o que ela fez? Não
Mas todo mundo pode se arrepender né...
20/06/2021 00h09
parece que o jogo virou
anônima
18/06/2021 18h41
Sim.

E eu tenho quase certeza que agora ela pode começar a correr atrás de ti. Não cede se isso acontecer, é puro ego.
anônima
20/06/2021 00h07
Só se vc for burro de aceitar, mas se vc ama aceita né
19/06/2021 13h45
Levei um susto, pensei aí deus o cara tá aqui kkkkk
Sim não eu nada bonito isso que a gente faz. O meu caso foi pq eu perdi o interesse no que eu tava falando, então voltei a falar com o antigo, acho que esse que ela tava afim pode ter dado um fora ou ela não quis mais.
anônima
18/06/2021 19h43
Com certeza, hora de dar o troco!
18/06/2021 19h13
Com certeza!
eles respondem
anônimo
18/06/2021 19h04
Não, cara. Aceita, sai, mete a rola e pula fora. Não estraga a classe masculina. Aja como um homem de verdade
Esse negócio de dar troco é coisa de mulherzinha e viado
18/06/2021 18h50
Nada, usa isso como vantagem. Não deixe mulher nenhuma mexer com seus sentimentos. Só faça um teatro. Diga que só pode em determinado horário, no encontro diga que vai embora depois de umas 2 horas, mesmo fique, vai parecer que ela te convenceu na cabeça dela ou que tudo foi o acaso. Brinque bastante, igual ela fez contigo.
GGl
18/06/2021 18h50
acho que vc vai esta sendo stepper dela, e ela parou de ser afim da pessoa em uma semana?
eu nao irei.
sua escolha e com vc
anônimo
18/06/2021 18h47
Talvez alguém degustaria sem cultivar nenhum sentimento afetivo, talvez você seja esse alguém ou não.
anônimo
18/06/2021 18h45
Agora é sua chance de dar o troco. Ignore-a e não aceite as mentiras dela.
18/06/2021 18h43
A saga do Peter continua.
anônimo
18/06/2021 18h42
Sim. Deve.