Tive problemas com manchas duas vezes, na primeira tirei com Cicatricure, mas tem q usar certinho (4x ao dia), na segunda usei uma loção manipulada indicada pela dermatologista, tirou as manchas e as espinhas ao mesmo tempo.
anônima
18/06/2021 19h45
usei sabonete asepxia, n tirou mas diminuiu rapidamente :)
18/06/2021 20h03
Faça uma rotina de skincare, um remédio ou pomada isoladamente não vai funcionar. Tem que usar sabonete de limpeza específico para acne, protetor solar direto e um serum para pele com acne, geralmente a base de ácido guicolico e salicílico.
eles respondem
anônimo
18/06/2021 19h47
Usei roacutan
18/06/2021 19h47
Usei um sabonete da asepxia, teve uma época que criou um monte, sumiu em 1 mês e nunca mais tive mais de 1 ao mesmo tempo.