Se alguém pergunta o que você faz, mas você não trabalha e tem vergonha de dizer, você diz o quê?
0
anônimo
336
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
5a
Falo a verdade
Quando eu só estudava eu dizia que estava só estudando. Quando terminei e tava sem emprego eu dizia que tava na procura de um
Quando eu só estudava eu dizia que estava só estudando. Quando terminei e tava sem emprego eu dizia que tava na procura de um
"No momento estou procurando emprego. "
Isso se vc tiver de fato procurando. Mas, se não trabalhar não seja algo que te incomode, provavelmente vc não terá vergonha em dizer que não trabalha.
Isso se vc tiver de fato procurando. Mas, se não trabalhar não seja algo que te incomode, provavelmente vc não terá vergonha em dizer que não trabalha.
anônima
5a
Ué, diga a verdade.
5a
Biscate
eles respondem
5
Diria que estou procurando emprego.
anônimo
5a
Sou autônomo
anônimo
5a
Tô desempregado, na sua empresa está contratando?
Diria que fico na Steam.
anônimo
5a
Cuida da sua casa, cuida da sua vida...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!