Já levaram fora de alguém?

1
476
5a
E como foi?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
15
13
eles respondem
15
Na 4º serie eu gostava de uma menina e disse pra ela, dai ela pediu pra eu ir na mesa dela conversas, dai quando eu sentei a cadeira estava cheia de cola. Passei a aula toda com a bermuda suja e tive que ir pra casa assim.

Já levei outros foras, os piores são os que rolam na frente de outra menina e normalmente elas andam sempre juntas. Ou quando a pessoa fala pra todo mundo e depois ficam te olhando e rindo.

Acho que é sempre desconfortável, mas o mundo não acaba por isso e as pessoas esquecem depois de alguns meses ou anos.
anônimo
5a
Sim.
Teve uma que passava todos os dias na porta de casa, aí eu assisti um vídeo no YouTube dizendo que tu tem 3 segundos pra tomar coragem e chegar na menina, e realmente coragem me deu mas quando fui chegar nela e falar oi ela disse oi e seguiu reto nem parou me deixou plantado e o pior a vizinha mais fofoqueira do meu bairro viu
Teve vários outros tbm ..
anônimo
5a
Lógico que homem nunca tomou um fora ???
Eu não faço nada e vou embora... e penso tomara que ela case com um homem pobre e bem feio
anônimo
5a
Sim qdo eu tinha 16 anos tentei comer minha prof de inglês de 24, mas ela fez a Amy Whinehouse no,no,no,no.
Dois, horríveis
Nunca cheguei/tentei, então nunca levei fora.

Mas não precisa tentar algo pra já saber que será rejeitado.
Várias vezes, normal
anônimo
5a
Sim, inclusive de vc. Foi ruim.
anônimo
5a
Quando era mais novo e ia em festa levava um monte que nem da pra lembrar era muito boa essa época kkkk levava fora da menina e chegava na amiga logo depois kk.
anônimo
5a
Ja perdi as contas. É sempre dificil de lidar.
Já foi de boa ;((((((((((((((((((((((
Sim, foi normal, tenho até saudade do frio que dava na barriga das primeiras vezes.
anônimo
5a
A que eu mais me lembro foi quando falei pra menina que gostava dela, e ela mudou de horário na escola.
simmmmm,duas vezes já fiz uma questap sobre meus foras se foi educadas ou não,como foi? bom a primeira eu fiquei bem triste e durou muito deixei até de estudar a outra foi só frustração e me recupei logo
elas respondem
13
anônima
5a
Já. Mas ele foi um fofo.
Mais ou menos, ficou de frescura para me ver, aí entendi o recado rs.
anônima
5a
Sim! Experiência maravilhosa
quem nunca? foi horrível.
Quando tinha 15 anos eu queria tanto ficar com ele mas ele não quis rs
Não consigo lembrar de um agora pra contar
Peraa lembro sim, uma vez tava saindo da escola e tinha o cara que várias era caída pensei ah vai né( nunca mais vou ver ele) mandei uma cantada bizarra e ele me mandou uma música de volta( tentar e lutar algo assim)
Fim
Já levei outros, mas não gosto de chegar nas pessoas então foram poucos kkkkkkkk
Sim, disse que só queria amizade... Chorei um tanto kkkkk faz parte.
anônima
5a
Não pq sou tapada demais p chegar em alguém
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Não, eu que dou o fora. Hoje mesmo já tirei três da reta.
Acho que já
Sim, não foi o melhor dia mas também não foi horrível.
anônima
5a
Sim, numa briga uma pessoa já me falou q a gente não combinava, q não era obrigado a ficar comigo, e outras coisas mais. Hoje, moramos juntos e estamos bem. Às vezes, tenho vontade de perguntar p ele se essas coisas q me falou no passado inda vale p hoje. Se ele continua pensando a mesma coisa de mim.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!