Vocês confiam em parente?

0
anônima
476
5a
Aff
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
anônimo
5a
Só no meu cachorro
Só em minha mãe
anônimo
5a
Só na minha mãe, mas o resto até da pra conviver.
anônimo
5a
Só na minha vó, irmã mais velha e mãe.
anônimo
5a
Depende do parente
Nos demônios que tem aqui, não. Mas tem uns dois que confio.
Já levei um golpe de meu irmão
anônimo
5a
Aff
Não, odeio a maioria e assim q for morar sozinho espero nunca mais ter nenhum contato com alguns dos meus parentes
Ola, nem fodendo
anônimo
5a
Não se deve confiar em parentes
elas respondem
8
Só em um tio que é como se fosse meu irmão gêmeo.
anônima
5a
Depende
não confio, amo meus parentes tios, tios, primos, mas conhecendo como os conheço não confio, porque é meio que deles quererem tiar vantagem
Não gosto de nenhum parente
Depende. Seria sobre o quê?
anônima
5a
Só em uma. O resto não.
Só nos meus pais e irmãos.
anônima
5a
Não confio em ninguém