Vocês confiam em parente?
0
anônima
476
5a
Aff
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
anônimo
5a
Só no meu cachorro
5a
Só em minha mãe
anônimo
5a
Só na minha mãe, mas o resto até da pra conviver.
Não
anônimo
5a
Só na minha vó, irmã mais velha e mãe.
anônimo
5a
Depende do parente
Nos demônios que tem aqui, não. Mas tem uns dois que confio.
Já levei um golpe de meu irmão
anônimo
5a
Aff
Não, odeio a maioria e assim q for morar sozinho espero nunca mais ter nenhum contato com alguns dos meus parentes
Ola, nem fodendo
Em Deus
anônimo
5a
Não se deve confiar em parentes
elas respondem
8
5a
Só em um tio que é como se fosse meu irmão gêmeo.
anônima
5a
Depende
5a
não confio, amo meus parentes tios, tios, primos, mas conhecendo como os conheço não confio, porque é meio que deles quererem tiar vantagem
5a
Não gosto de nenhum parente
5a
Depende. Seria sobre o quê?
anônima
5a
Só em uma. O resto não.
5a
Só nos meus pais e irmãos.
anônima
5a
Não confio em ninguém
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!