Minha namorada tem um amigo que eles são
amigos bem antes de eu começa a namora com ela, é quando eu começei a namora com ela não gostei dele de jeito nenhum não gostava nem de ouvi o nome dele. É teve algumas discussões com minha namorada até eu deixa de ser ciumento no geral é ele acabou deixando de ser uma pedra no sapato para mim.
Falei ate umas vezes com ele por educação mais não sou amigo, é eu descobri que ele vai embora para bem longe é eu por dentro quando eu recebi a noticia fiquei bem feliz que ele vai emboraa. Ate fiquei me achando falso por pensa assim mais foda-se, não é uma pergunta só queria conta isso para alguém

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
22/06/2021 04h50
Kkkkkk eu tmbm ficaria, super normal. Não precisa se sentir mal por isso, apenas console ela.
22/06/2021 06h46
Vai tomar no seu cu
anônima
22/06/2021 10h42
Ok, desabafo lido.
eles respondem
22/06/2021 03h39
Não tem problema, só cuidado pra não acabar demonstrando isso. Pensa em como vai consolar ela e tal.
Se eles são amigos é possível que ela fique sensível com a ida dele, então fica atento porque você vai ter que saber o que dizer pra não transparecer a sua satisfação com isso.

Boa sorte!
anônimo
22/06/2021 03h33
Ele vai embora, mas vai feliz porque comeu.
22/06/2021 03h49
Já aconteceu comigo também
A mulher me traiu com esse amigo e me contou depois que ele tinha saído da cidade.
22/06/2021 10h39
Normal, nada anormal.