O que você faria se seu/sua namorado(a) bonito(a) de repente ficasse com o rosto deformado por algum acidente?
Vamos supor que o seu parceiro(a) sofre um acidente, o rosto pegou fogo ou foi atingido por um tiro ou o rosto foi retalhado por um psicopata e de repente aquela beleza que você apreciava e te deixava apaixonado desaparece, o que vc faria? Iria perder todo o encanto e abandonaria ele(a), iria continuar o namoro por pena ou iria amar e cuidar dele(a) acima e tudo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
5a
Olha aí o perigo de se relacionar com alguém somente por causa da aparência, beleza além de efêmera, é frágil.
Quem namora por aparências vai terminar...
anônima
5a
Depende do nivel se o estrago foi muito feio, mas tem 70
5a
Amar e cuidar dele a acima de tudo. Nem quando começo algo eu vou baseada na beleza, tem que me deixar encantadora por ações e personalizada
Nunca que eu largava, pega e alertava, gosta não é baseado em beleza
Nunca que eu largava, pega e alertava, gosta não é baseado em beleza
anônima
5a
Choraria muito:(
anônima
5a
Eu acho que eu iria no velório, porque depois disso tudo se o cara tivesse morto, pode ter certeza que ele é imortal.
eles respondem
7
anônimo
5a
Se ele for dotado elas não largam
anônimo
5a
Não dá pra abandonar alguém nessa situação. Ficaria com ela de qualque forma por amor ou por pena mesmo.
Iria bater nele.
anônimo
5a
Só vivendo essa situação pra poder opinar
anônimo
5a
Se eu namorasse é pq amo ela, jamais seria capaz de deixar em situação como essa
anônimo
5a
Quando alguém namora por aparência um hora termina, não tem como sustentar um relacionamento por aparência...
anônimo
5a
Animado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!