Vocês já se apaixonaram por algum(a) professor(a)?

0
anônima
560
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
20
18
eles respondem
20
Paixão não, tesão sim
Homem ja, imensa maioria te garanto que ja kkkkkkkkk
anônimo
5a
Já, por uma professora de um curso da área de t.i., ela nem sequer era uma mulher bonita, era gordinha e mais velha devia estar perto dos 50 anos, mas como é raro eu ver uma mulher que gosta dessa área, foi mais isso que me fez gostar dela, já que meus colegas de trabalhos e cursos são sempre homens.
anônimo
5a
só pela professora de natação, vale?

era linda, eu nos meus 13 anos, começando a descobrir o que era punheta e ela com aquele maiô toda terça e quinta.
Na terceira série kkk
Pior que sim. Foi uma professora substituta do ensino médio. Ela não era bonitona e nem bombadona, mas eu gostava
Eu já, minha primeira grande paixão
Minhas professora tudo velha carcomida, pelancuda.

Não
anônimo
5a
Ainda não.
Só tesão mesmo.
anônimo
5a
Se ma minha escola surgisse alguma com menos de 50 anos era substituta rara e passageira.
anônimo
5a
Nunca
A professora da 2 e 3 série, e no ensino médio a professora de inglês e química.
anônimo
5a
Paixão acho que não, mas atração sim
Nunca aconteceu...mas sentir atração sim...
Não, mas já me apaixonei pela filha de uma...
elas respondem
18
Só admirei um professor de Matemática, ele era todo tímido, magrinho, a calça ficava sambando porque nem bumbum ele tinha. Mas o sorriso atravelado e o olhar com aquele óculos fininho, o deixava tão sedutor.
anônima
5a
já, mas foi depois de 4 anos , eu já tinha terminado o ensino médio e ficamos juntos por 1 ano , ele era 13 anos mais velho que eu
Não, no máximo achar bonito
anônima
5a
Não, mas tinha um professor muito gato na minha antiga escola.
Sim, era um pernambucano lindo
anônima
5a
Já senti atração por ser bonito, mas como eu nunca tentei nada, não virou paixão ou algo do tipo.
anônima
5a
Não, nunca. Sempre senti apenas respeito e admiração.
Apaixonar não

Mas já tive aquela coisa de "que pessoa linda, queria um namorado assim"

Mas ele falou e tinha um sotaque todo engraçado

E atualmente nem aprecio o estilo dele
anônima
5a
Ainda bem que não
anônima
5a
Não
anônima
5a
Não ele que ficou com fogo pra cima de mim safado
anônima
5a
Não.