Como superar alguém? O que fazem pra superar?
0
anônima
308
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
anônimo
5a
Sofro até meu cérebro reprogramar. Alguns enchem a cara ou tanta esquecer em outra pessoa.
Some do planeta.
Esquecerá de todos.
Esquecerá de todos.
anônimo
5a
Me afasto
anônimo
5a
Espera o tempo de reação e parte pra outra. Beber ajuda, mas não indico se for iniciante.
Decido e sigo em frente, sempre fui muito objetivo quanto a isso.
anônimo
5a
Eu fiquei gostoso e estudei mais, parece que funcionou
elas respondem
7
5a
aceito, que é pra ser assim, e que vou achar alguém melhor.
mas eu fico pensando em tudo por horas até aceitar isso.
funciona pra mim.
e o resto o tempo resolve
mas eu fico pensando em tudo por horas até aceitar isso.
funciona pra mim.
e o resto o tempo resolve
5a
Tempo...tempo...tempo!
E mais: tem coisa que não é para ser, ainda bem.
E mais: tem coisa que não é para ser, ainda bem.
anônima
5a
Cortei contato e aceitei que acabou.
5a
Deixa com o tempo
Eu me distancio por completo da pessoa, silêncio nas redes sociais e não vejo nada dela, trato como um vício mesmo... e invisto em mim, faço coisas que me façam bem e etc.
anônima
5a
Penso nas coisas ruins daquela pessoa
anônima
5a
Só o tempo mesmo
Até hoje não superei o luto do meu marido
Até hoje não superei o luto do meu marido
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!