eu namoro a quase 4 anos, meu relacionamento não tem mais beijo se tem é uma vez no dia ou na semana, sexo e raridade é tipo umas 2 a 3 vezes no mês, queria Saber se é normal uma relação depois de tanto tempo juntos fica assim? Ou meu relacionamento ta no fim mesmo? Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
7 7
eles respondem
02/07/2021 09h21
Tá numa fase de entender se vcs querem mesmo estar juntos pra sempre.. e isso envolve entender que nem tudo é sexo, que amar nem sempre significa beijar ou transar...
Se conseguirem compreender isso e se sentirem bem... pronto, estão no caminho sobre relacionamento pra vida toda.
No mais, é reinventarem ao longo do tempo.
Se vc entende que pode ter mais coisas na relação, se ela for madura de verdade vcs poderão conversar sobre isso naturalmente e fazerem ajustes.
Agora, se essa relação for baseada só em sexo... o caminho é o do término mesmo.
02/07/2021 01h34
Não é normal
02/07/2021 01h47
Hoje em dia tudo de ruim é normal.
02/07/2021 01h38
Depende do casal.

Tem gente que enjoa rápido mesmo, já tem casais que o amor é mais intenso e a paixão atravessa décadas.
02/07/2021 09h47
Primeiro de tudo, vocês moram juntos? Sinto dizer, mas tem algo errado em seu relacionamento, começando pelo sexo, tem gente que fala que sexo não pode ser um termômetro do amor, mas é sim, pode não ser em um relacionamento raso e com pouco tempo, agora com quase 4 anos, sexo pode dizer muita coisa, até a forma que fazem, acho muito pouco sexo em um mês, com 11 meses de namoro, faço essa quantidade ou mais em 1 dia, acredito que podem está perdendo o encanto, tanto ele como você ou os dois juntos, seja por vários fatores, vocês trabalham?(isso pode atrapalhar um pouco se não souberem tirar um bom dia de descanso juntos fazendo algo legal), tiram tempo para ficar/sair juntos? fazem caminhada? praticam algum esporte juntos? fazem roles aleatórios? ou coisas aleatórios como uma lanche em casa? eu e minha namorada do nada resolve fazer bolo/pizza/esfirra/mouse/sorvete... é muito do nada, estamos na cama e do nada bora fazer isso? aí ambos se sujam juntos, lavram os pratos e blá blá blá... coisas imprevisíveis é legal, eu normalmente não marco nada por msg, apenas decidimos na hora e voa lá, normalmente com esse tempo a pessoa pode acabar deixa de se cuidar igual no começo, relaxa, entra na zona de conforto, e relacionamento é servido quente e não frio, isso a vida toda, ou até mesmo ambos porém está com interesse em outra pessoa ou achando que podem ter algo melhor, no seu caso, pode ser várias coisas, só observe seu próprio relacionamento e veja como está suas rotinas, vc vai ver que tem algo causando isso, seja da sua parte ou da parte dele ou de ambos...
anônimo
02/07/2021 10h07
Sim, compra umas fantasias.
02/07/2021 10h10
Até meus avós eram mais ativos sexualmente. Ele perdeu o tesão em vc. Essa é a verdade. Não é o tempo que faz isso.
elas respondem
anônima
02/07/2021 02h56
talvez vcs estejam passando por uma crise, seria melhor conversar sobre isso
anônima
02/07/2021 01h33
Crise sempre acontece sim
02/07/2021 01h52
Isso não está normal não viu três anos era pra tá sempre a seu lado beijar ter carinho amo eu vejo que não tem isso não
02/07/2021 02h51
Nao acho.... pode ser que tenha aquele dia mais rotina o que é totalmente normal, mas esfriar so com 3 anos, e pouco tempo mesmo...eu reflitiria se estou com a pessoa certa de fato ou estou apenas acomodada na situaçao...levando em conta que tudo entra na rotina, se vc tocar de homem 10 x... um por um vai cair na rotina depois de um tempo, mas isso nao quer dizer que vai perder a magia, ou esfriar....e com cada um deles, vai ser de um jeito diferente... eu fiquei 4 anos noiva e nunca esfriou.... terminei com ele pq ele era muito doido kkkkk, em fim.... voce devia refletir mesmo viu....se esta com a pessoa certa, ou se o problema esta com voce que esta desanimada ou com ele.... as vezes o problema nao e nem o outro ou a situaçao mas um sentimento interno nosso mesmo....
02/07/2021 09h48
Bom eu namoro a 1 ano e 4 meses e ja moramos juntos tem 7 meses, e olha a gente só da beijo de língua quando vai transar kk fora isso é so Celinho mas damos bastante viu e sobre o sexo a gente sempre ta inovando e experimentando coisas novas
anônima
02/07/2021 01h34
Acho que o seu relacionamento pode estar no fim mesmo...
anônima
02/07/2021 03h00
Sim, e depois que casa é ainda pior.