Quais meios você mais utilizou para formar uma opinião sobre, por exemplo, o uso de máscaras, lockdown, distanciamento social, tratamento precoce (ivermectina, hidroxicloroquina, etc.)?
Telejornais, matérias em mídias digitais, conversas, senso comum, textos científicos, outros meios?

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/07/2021 15h08
Eu acompanho o trabalho do Atila desde o Scienceblogs.
Acompanhei pelas redes dele.
Pelas redes do https://www.blogs.unicamp.br/covid-19/
O Xadrez verbal tbm começou a fazer um resumo do que acontecia ao redor do mundo sobre o covid.
Eu gosto de fazer buscar no Google acadêmico. Lendo coisas aleatórias.
Coincidentemente, eu estava prestando serviço no início da pandemia para um plano de saúde e uma empresa de educação empresarial, que produziu materiais sobe o assunto.
Ah. Tenho duas amigas que atuam na área de saúde.
02/07/2021 14h11
Pelas lives do mandetta logo no início da pandemia.
anônima
02/07/2021 14h32
Foi na internet
eles respondem
02/07/2021 14h08
Senso comum
02/07/2021 14h27
Do futuro.
anônimo
02/07/2021 14h36
The walking dead