Como se desligar dos sentimentos?
0
anônima
8.5K
10a
Como se desligar dos sentimentos, se torna uma pessoa fria, se preocupar apenas com si próprio, ja tentei esse tal do amor proprio so que n da mt certo, as pessoas continuam me enganando, pq acabo acreditando em todo mundo acabo colocando sentimentos demais com amigos e ate paixões, ms quando a pessoa n me interessa eu sei desprezar queria saber fazer isso com todos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
10a
não é da sua natureza ser algo que não é !
se te enganam ,não fique enganado com isso!
eu nunca vi ninguém se dar bem enganando o outros. só aprenda enxergar as coisas e não mudar.
não adianta mudar para aquilo que não é e continuar enxergando com os mesmos olhos.
se te enganam ,não fique enganado com isso!
eu nunca vi ninguém se dar bem enganando o outros. só aprenda enxergar as coisas e não mudar.
não adianta mudar para aquilo que não é e continuar enxergando com os mesmos olhos.
anônimo
10a
“Amar é, sempre, ser vulnerável. Para que nunca se sofra com isso, aconselha-se não se amar algo, ou mesmo, alguém. Se sugere proteger a si mesmo nos próprios hobbies, mimos e zelos, evitar qualquer envolvimento com as pessoas, guardar o coração na segurança do caixão do próprio ego. Dessa forma, nessa tumba segura e tenaz, sem movimento ou ar, o seu coração provavelmente mudará para melhor. Sim, sim, ele não se partirá, antes se tornará indestrutível, impenetrável, invencível ou inalienável!: ele nunca precisará de algum perdão.
Mas essa comprável alternativa sistemática de proteção de tragédias, é preciso que se diga, é condenatória. Isso, porque o único lugar que existe além do céu, onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os acidentes e perturbações do amor, é o inferno”
― C.S. Lewis, The Four Loves
com acréscimo meu... ou na terra.
Mas essa comprável alternativa sistemática de proteção de tragédias, é preciso que se diga, é condenatória. Isso, porque o único lugar que existe além do céu, onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os acidentes e perturbações do amor, é o inferno”
― C.S. Lewis, The Four Loves
com acréscimo meu... ou na terra.
elas respondem
1
anônima
10a
te entendo jovem, busque não colocar toda sua energia numa coisa só, ou pessoa , seja como for, mantenha seus horizontes abertos
anterior
Será que ele soube de algo?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!