Tou conhecendo um cara, e perguntei com quantas pessoas ele tinha ficado recentemente e ele disse que depois que se separou há 2 anos. Ficou apenas com 1. E respondeu em seguidas “ não vou nem perguntar a mesma coisa a você, porque é algo que não quero nem saber. “ Pq é extremamente broxante saber que a mulher que tou afim já se envolveu com outros caras

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/07/2021 10h10
Não sei.
elas respondem
anônima
06/07/2021 02h06
Não foi não.
Acho q foi mais uma indireta
Tipo q vc não deveria ter perguntado isso pra ele.
06/07/2021 02h06
Achei que tipo de vcs tão so ficando é meio chato essa pergunta pq ninguém deve nada pra ninguém, Mais ele deveria ter sido mais gentil..
anônima
06/07/2021 10h12
Eu acho que isso foi legal da parte dele.
Melhor do que aqueles caras que querem ficar cavando o passado da parceira ou medindo quem ficou com mais pessoas.