1.12K  19/09/2021 22h54

venho notando tanta hipocrisia em qm e feminista

elas perguntam
32 20
eles respondem
anônimo
07/07/2021 10h14
Feminista nem é gente.
07/07/2021 04h11
Me impressiona você achar ele hipócrita SÓ em algumas coisas, isso sim.
A própria definição de "feminismo" é hipócrita hoje em dia.
anônimo
07/07/2021 10h33
De todos os movimentos sociais o feminista é o mais hipócrita.

Só vê o lado que ela se lasca e fecha os olhos para o lado que as beneficia.

Só sabe defender safadeza e putaria, as mulheres mais imorais são as que elas chamam de rainha e fada.

Reclama do padrão de beleza pq ela é gorda, mas ela quer um sarado, bonito, confiante e estável financeiramente...

Reclama que homem tem os melhores empregos, mas esquece que o homem também tem os piores empregos e os mais arriscados.

Mulher fala de sororidade mas é tudo mentira mulher briga mais que tudo com outra mulher, mulher odeia a outra sem ela fazer nada.
anônimo
07/07/2021 04h23
O movimento feminista já foi útil, importante e louvável, hoje é patético e hipócrita, não digo desnecessário, o movimento poderia ser muito melhor e mais útil pra sociedade, mas hoje, como já disse, é só patético e hipócrita mesmo. Quando começarem a de fato lutar por igualdade e não superioridade, aí vai ser louvável

Sinta-se a vontade pra assistir 50 minutos de hipocrisias do movimento

anônimo
15/09/2021 14h27
Sim. Nunca vi um caminhão de cimento descarregado por mulheres
07/07/2021 10h37
Algumas coisas? Só algumas?
07/07/2021 03h53
Não é pouco não, é muito.
anônimo
07/07/2021 06h05
Um pouco não, é muito
07/07/2021 09h13
nao é só vc.
Toda pessoa com discernimento e bom senso acha isso uma hipocrisia sem fim.
Parabéns, vc é uma pessoa normal.
07/07/2021 09h21
Até a história do feminismo é toda baseada em mentiras, começando pelo tal incêndio na fábrica nos EUA e teria matado "centenas de mulheres".
anônimo
22/07/2021 11h53
Up
07/07/2021 04h00
Todo movimento tem seus exageros. Você como mulher, precisa se inteirar do histórico que levou à necessidade das mulheres terem que lutar por algo, que deveria ser natural, que é o respeito entre os seres humanos. As verdadeiras feministas, lutam por todos, para que a convivência seja pacífica na sociedade, que os vulneráveis não sejam subjugados.,
07/07/2021 08h53
Não existe "feministas". São só um bando financiado com outros interesses.
anônimo
07/07/2021 10h35
O movimento é lindo, as feministas nem tanto... Se dizem feministas (não todas), mas no fim são machistas com nome diferente
07/07/2021 09h03
muito hipocrita
07/07/2021 04h35
Concordo e não acho que seja uma generalização ou que seja assim porque "todo movimento é hipócrita".

O feminismo é especialmente hipócrita de uma forma diferente de outros movimentos porque tem como uma de suas bases o relativismo, sobretudo o relativismo moral, o relativismo cultural e o relativismo ético. É algo impossível por definição ser relativista nos valores sem ser hipócrita. O relativismo é a base do duplipensar, do duplo padrão, ou seja, da hipocrisia, considerar a verdade de um jeito para algumas coisas e de outro jeito para outras.

Por qual razão o movimento feminista é relativista? Porque precisam adaptar toda uma teoria jurídica, cultural e moral ou toda uma teoria para explicar a realidade para sempre enfatizar o que a pessoa tem no meio das pernas no lugar de usar critérios mais propriamente jurídicos ou dessas áreas. Precisam moldar a realidade para que ela se adapte a critérios arbitrários com base no sexo das pessoas.

É possível ser hipócrita em outros movimentos, mas a questão é que coisas como a que coloquei acima não fazem parte da base ou dos valores fundamentais de outros movimentos em geral, sendo outras as razões para as pessoas serem hipócritas nesses casos, que não a de seguir a lógica do próprio movimento.
anônimo
31/08/2021 03h39
Um pouco? Só um pouco? Todo movimento de esquerda é pura hipocrisia. Até a Manuela Dávila disse isso! Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=TNiEQcxXvPk
07/07/2021 09h47
Se estudar de fato o movimento, os livros escritos, as ideias propagadas, vai ver que tem menos a ver com as mulheres e mais com a agenda política, as mulheres são só massa de manobra nisso aí. Estão acabando com qualquer possibilidade de relacionamentos saudáveis entre os sexos, só ver o quao tóxico está ficando a maioria dos relacionamentos, todo mundo querendo ficar por cima. A história é longa...vou deixar algumas frases de AUTORAS feministas pra vc refletir
07/07/2021 11h48
Não, hipocresia é pouco esse movimento no meu ponto de vista ja deixou de lutar por direitos iguais das mulheres, e querem lutar por privilegios.
anônimo
07/07/2021 10h36
Algumas????
anônimo
22/07/2021 11h48
Está cheio de RadFem Feminazi raivosa nesse site.
22/07/2021 22h33
Vi em algum lugar camaleoas poderiam surgir. Quando veem que o estrago que o feminismo fez foi longe demais, elas vão fingir que o feminismo não é bom para elas, mas não se enganem, isso é só fachada.
anônimo
07/07/2021 11h39
Mais uma submissa de macho na área!
07/07/2021 06h55
Todo movimento e manifestação, tem os seus poréns.
Feminismo não é diferente.
anônimo
07/07/2021 10h34
Pois é.
anônimo
07/07/2021 09h41
vc é hipócrita em alguns casos também e a vida continua
07/07/2021 06h44
Tem certas coisas que sim.
anônimo
24/08/2021 04h20
Viva as mulheres!
24/08/2021 04h49
Não existe busca por igualdade no feminismo, o feminismo só busca vantagens pras mulheres, isso chega a ser absurdamente óbvio. Aliás, até o nome deixa isso bem óbvio.
anônimo
24/08/2021 04h54
Todos os movimentos associados a Esquerda, são hipócritas.
15/09/2021 11h56
Feministas radicais, chego nem perto
05/08/2021 04h19
Eu vejo hipocrisia em praticamente TODAS as coisas do movimento feminista.
elas respondem
anônima
07/07/2021 07h36
Feministas são uma porcaria.
anônima
07/07/2021 04h19
Um pouco?????
Esse movimento é hipocrisia pura.
anônima
22/07/2021 22h28
A maioria que se diz feminista ou seguir alguns movimentos de hj em dia se contradiz demais. Um exemplo é o piloto rejeitado do live action de as meninas super poderosas;

adivinhem quem colocaram como lésbica? A menos feminina, mas eles n pregam tanto contra os estereótipos e coisas do tipo? Tudo hipocrisia
07/07/2021 08h51
Sim, já vejo isso desde de senpre. A maioria estão usando discurso de ordio contra os homens, por qualquer motivo. Engraçado, que a maioria vejo dançar música que ter chamam de vadia, “porque isso e empoderamento” só tá apoiando a putaria.
07/07/2021 08h54
Não é só você, minha irmã kkkkkkk
31/08/2021 03h24
um pouco? acho q vc tá elogiando amg.
anônima
11/08/2021 20h11
Demais.
22/07/2021 22h30
Um pouco?
P mim ja até passou da conta.
anônima
22/07/2021 11h47
Sim.
07/07/2021 11h43
as verdadeiras feministas lutam por coisas reais.
não lacradora de twitter que acha que odiar homem (e chupar eles) resolve algo
07/07/2021 04h03
Sempre vai existir hipocrisia em todo movimento, isso vai de cada pessoa. Não podemos generalizar.
anônima
19/09/2021 22h54
Algumas coisas? os ícones feministas, simone d beavouir aliciava menores, fazia suruba com elas e junto com sartre... além de outras barbaridades
e a fridah kahlo?? promíscua no mundoooo
22/07/2021 22h31
nem, todo movimento tem, e existem varias vertentes feministas
21/07/2021 19h35
Na verdade essas urubus são insuportáveis.
07/07/2021 10h41
muito hipocrita migaaaaaaaaaaaaaaaaa
anônima
05/08/2021 07h26
Não, a maioria tbm só pensa em si. Pegam as ptes do feminismo que são benéficas pra elas e esquecem da sororidade
07/07/2021 10h36
Complicado, eu acho também.

O movimento feminista tinha tudo para ser bom, mas já começa errado quando tem uma divisão dentro delas, sim existe. Fora que para ser feminista você precisa seguir 100
07/07/2021 09h48
o feminismo nn é hipócrita... mas parece que as pessoas distorceram o verdadeiro sentido dele... é complicado falar sobre isso... as pessoas generalizam tudo sem saber de nada e quanto mais informação errada é divulgada mais isso se tornará uma bola de neve...
15/09/2021 14h13
Você fala no sentido de que as vezes é melhor ser machista mesmo? É, as vezes é mais confortável. Seria mais fácil, me forma mediata, pensar que "os homens são assim mesmo", "é melhor que me sustente e só ficar em casa", porque é difícil mesmo, as vezes parece que a gente tá num mar de merda e o melhor a fazer é se agarrar a um pedaço de madeira que te faça não ficar com merda até o pescoço. É um sacrifício enorme. Mas o movimento feminista em si existe para emancipar a mulher politicamente, pra que ela não precise se submeter a maridos violentos, violência sexual (inclusive em casa), pra que as mulheres tenham escolha, não pra escolher. por elas A parte disso, existem diversas vertentes de feminismo, pra quem ama e pra quem odeia. Das feministas extremas que acham que você não deve transar de quatro e a única solução seria que as mulheres todas virassem lésbicas, as mais modernas, que acham que que o feminismo só é útil e necessário hoje em dia para as mulheres negras de periferia. Fato é que o que os movimentos feministas pregam e buscam pode ser bem diferente desse monte de baboseira que se lê por por aí, dito por um monte de gente que obviamente não tem a menor noção do que está dizendo,