Vejo na internet, algumas mulheres que desmerecem homens que são assalariados, como se fosse algum demérito, como se a pessoa amasse acordar cedo, não porque quer, mas porque precisa. Acho que esse tipo de pessoa é a mesma que ignora o bom dia do porteiro, trata mal o garçom, o frentista, o flanelinha, etc. Só quem carrega o próprio balde sabe o valor de cada gota.
Enfim um pequeno desabafo junto com uma pergunta, oque você acha ?

eles perguntam
4 7
elas respondem
07/07/2021 18h32
Pessoas mesquinhas existem em todo lugar, seja por parte de mulheres ou homens.
Eu acho ridículo esse menosprezo, porque quando você vai vê, a pessoa nem trabalha e quer um homem para bancar seu mega, suas unhas de vidro e sobrancelha de henna.
07/07/2021 18h45
Pq os acham burros por não serem ambiciosos
07/07/2021 17h13
Qual o contrário de um homem não assalariado? só para tentar entender esse raciocínio.
07/07/2021 18h44
Não conheço essas mulheres, sinceramente eu nunca vi. Eu vejo é mulher que é muito modelo geralmente procura cara com dinheiro, mas desmerecer e tratar mal na internet eu não vi.
eles respondem
anônimo
07/07/2021 17h12
Dicas para os homens: Fujam dessas mulheres!
07/07/2021 17h13
Eu prefiro que esse tipo de pessoa continue menosprezando e se expondo. Assim fica mais fácil evitar conviver com esse tipo de gente...
07/07/2021 17h18
em geral as pessoas tendem a se relacionar com pessoas de camadas sociais equivalentes & que circulam por ambientes em comum.
nas mulheres esse fator tem mais influência...
homens por serem "provedores" estão mais dispostos a se relacionarem com mulheres mais pobres.
o contrário so é comum nós delírios cariocas musicais ou em filmes onde os pobres fisgam o coração das "patricinhas da zona sul"
mesmo assim nada justifica o desentendimento
anônimo
07/07/2021 17h12
Não é só mulher que faz isso, em geral todo mundo faz. Só que de que mulher dói mais nós homens.
07/07/2021 17h13
Elas menosprezam os lisos e os desempregados, né
anônimo
07/07/2021 17h29
Porque elas também são assalariada
07/07/2021 18h41
Mulher odeia Pobretão.