europeu, e estadunidense, mas não pode vê estrangeiras assim também kkkkkk.
Eu não acho muito graça em gringos.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
09/07/2021 22h04
então casa comigo, eu sou brasileiro, vem morar ocmigo vamos ter filhos e netinhos e bisnetos e morrer abraçados, muito bem casados e se amando, te amo meu amor
09/07/2021 22h05
Nunca reclamei disso.
09/07/2021 22h05
Eu só fico assim quando vejo a @Cherrygirl.
As outras estrangeiras, não.
anônimo
09/07/2021 22h07
Unicas "gringas" que me chama muita atencao sao orientais mas nem de longe fico babando ovo delas por motivos muito mais que óbvios. Tirando essa admiracao a distancia, mais nada.
09/07/2021 22h09
Independe de nacionalidade, uma pessoa bonita é bonita, para mim.
anônimo
09/07/2021 22h21
Nao pode ver estrangeiras pq? Oq extamente nós fazemos quando supostamente vemos uma?

Sou um grande apreciador da beleza feminina, nao escondo mesmo.
09/07/2021 22h33
não me importo se olha ou não.
10/07/2021 02h44
Sei lá, mas das vezes que bolei papo com estrangeiros, principalmente de países desenvolvidos, acho que eles são mais autênticos, já os Br's são mais metidos a besta.

Tipo, um americano feio não vai desdenhar de você por ser feia, ou uma europeia feinha não vai desdenhar de você também por ser feio, mas um Br pode parecer o curupira que ainda vai tirar onda com a aparência dos outros, é de lascar!

Os que eu conversei, pelo menos, eram bem sinceros ao ponto de falar na lata se está a fim de você ou não.

Mas tirando esses detalhes, no resto é a mesma merda huahua... Tem gente legal lá fora e gente cuzona aqui dentro, assim como tem gente massa aqui dentro e gente cuzona lá fora, não segue um padrão e esse "endeusamento" do estrangeiro é patético, vejo muitas mulheres Brs fazendo isso, eu hein!!!
anônimo
10/07/2021 03h55
Pra mim tanto faz se é estrangeira ou não, eu gostando é o que importa. Não sei porque muitas pessoas se importam com isso.
anônimo
10/07/2021 04h44
Eu acho q a mulher brasileira gosta mais de gringo do que brasileiro gosta de mulheres gringas. Na copa teve vários brasileiros se fingindo de gringo para pegar mulher brasileira.

Além disso, existe mais brasileira casada com gringos do que o contrário. Eu mesmo conheço dois casos de pessoas próximas.
elas respondem
anônima
09/07/2021 22h08
Eu tbm não vejo graça em gringo. Mas vejo mais brasileiras casadas com gringos do que brasileiros casadas com gringas, pq será, hein kkk
09/07/2021 22h12
Conheço muitos angolanos, principalmente por causa do lugar que moro, alguns são realmente muitooooo gatos, fora que muitos são bem estilosos.
Acho esse negócio uma hipocrisia, se vc sente atração por alguém não importa a nacionalidade.
anônima
09/07/2021 22h16
Quem não lembra da vergonha que fizeram lá na copa na Russia, expondo a moça pedindo pra ela gritar b*rosa sem ela saber o que estava falando? Acho que o pessoal no geral superestima demais estrangeiro, sobretudo aqui na America do sul.
09/07/2021 22h04
Hipocrisia da parte de alguns deles.
09/07/2021 22h04
Brasileiro ama da uma puxada de saco pro povo de fora