Se você conhece uma pessoa pela net e ela é bem compatível com você, investiria?
Se essa pessoa é bem parecida com você seja gostos,pensamentos,atitudes... sendo que você conheceu virtualmente vocês investiria pensando em um futuro namoro?sim ou não? e porque dessa escolha.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
12
7
elas respondem
12
5a
Logo de cara? Não.
É preciso conhecer muito bem a pessoa antes de investir.
Aí você pode dizer: “ah, mas eu conheço bem tal pessoa”. Pois te digo que você está enganado.
E vai depender de algumas variáveis também, como a distância entre nós.
Se você aceita um conselho, toma cuidado com relacionamentos assim, porque as chances de você acabar sofrendo são grandinhas.
É preciso conhecer muito bem a pessoa antes de investir.
Aí você pode dizer: “ah, mas eu conheço bem tal pessoa”. Pois te digo que você está enganado.
E vai depender de algumas variáveis também, como a distância entre nós.
Se você aceita um conselho, toma cuidado com relacionamentos assim, porque as chances de você acabar sofrendo são grandinhas.
anônima
5a
Depende, se me cativasse muito e ela tivesse no msm nível de interesse, sim, investiria!
anônima
5a
Não
Mas respeito as escolhas alheiaa
Mas respeito as escolhas alheiaa
Não sei, eu tenho medo desses relacionamentos online, e tmb se ele morasse muito longe seria complicado.
anônima
5a
Claro, investiria.
Mas vai com calma, conheça mais. No começo grande parte das pessoas só nos mostram coisas boas delas. Por isso, conheça mais antes de tentar investir. E conheça pessoalmente antes de assumir algo, pois pode ser que chegando lá, as coisas não sejam como você esperava.
Mas vai com calma, conheça mais. No começo grande parte das pessoas só nos mostram coisas boas delas. Por isso, conheça mais antes de tentar investir. E conheça pessoalmente antes de assumir algo, pois pode ser que chegando lá, as coisas não sejam como você esperava.
5a
Se ela morar perto de mim, sim.
anônima
5a
Estou investindo.
anônima
5a
É pelo menos da sua cidade?
Não. Se é preciso pensar bem antes de investir em quem está perto, que dirá em quem eu só conheço pela internet.
5a
Eu até tentaria mais não botava muita fé nisso
anônima
5a
Dependeria muito, conheci meu namorado no face, mas ele mora super perto e tínhamos amigos em comum, para um cara q morasse lá no fim do mundo e não tivesse nenhuma amizade em comum eu não daria moral, não confio muito em relacionamentos virtuais.
5a
Eu já investi e deu certo. Resolvemos investir nisso pq criamos um laço bem forte e como o querer era mútuo...
Fizemos acontecer
Fizemos acontecer
eles respondem
7
5a
O foda é que tudo isso costuma ser uma farsa, as vezes a pessoa não é nada daquilo que demonstra ser.
Tem gente na internet que parece ser a melhor pessoa do mundo, dai quando você vai conhecer de fato, é uma escrota que não conta até dois para comer seu fígado.
Tem gente na internet que parece ser a melhor pessoa do mundo, dai quando você vai conhecer de fato, é uma escrota que não conta até dois para comer seu fígado.
anônimo
5a
Caraio. Esse tombo vai ser grande.
Invisto só pra casar
anônimo
5a
Eu evito esse tipo de aproximação com quem não mora perto de mim..
Já conheci muitas pessoas compatíveis de vários estados, todo vínculo assim acaba se tornando meio tenso de levar pra frente..
Se eu fosse milionário já estaria casado faz tempo
Já conheci muitas pessoas compatíveis de vários estados, todo vínculo assim acaba se tornando meio tenso de levar pra frente..
Se eu fosse milionário já estaria casado faz tempo
anônimo
5a
Sei la to bebado fodaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
5a
Não
Claro, investiria cegamente todas as minhas fichas nesse webnamoro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!