Até meus 11, 12 anos eu era super extrovertida. Tinha vários amigos, de ambos os sexos e sabia fazer amizade. Posso até dizer que era popular. Dava em cima dos garotos ( claro que na medida, pq era mt novinha), tinha atitude e falava quando gostava de alguém. Mas depois disso, quando mudei de cidade mudei completamente, tenho muita dificuldade em conversar, arrumar papo, sou insegura, tenho medo até de olhar nos olhos dos garotos, sempre me sinto inferior nas rodas e tenho medo de falar. Já cortei muito flerte, por medo. E hj, me sinto presa. Como faço para voltar a ser como antes, ter a coragem de antes, falar besteira e passar vergonha como antes, me entregar para as pessoas como antes? tenho saudades. Hj tenho 17

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/07/2021 00h22
dixa eu dancar deixa eu dancar, me solta porra ....
10/07/2021 00h11
Ah, cria vergonha na cara.. já e um começo!
10/07/2021 00h07
Nunca mais você será como antes. Siga o novo caminho.
elas respondem
10/07/2021 00h24
Pelo que vc relatou, acho que essa introspecção tem mais ligação com a sua falta de estima, do que timidez.
anônima
10/07/2021 00h26
mds, por que você tá me descrevendo? tbm to assim, só queria me libertar e voltar a ser como era antes
10/07/2021 08h09
Deve ser que agora você liga mais para opinião dos outros. Olha, se entregar para as pessoas não é bacana, confia cegamente não, mas vai treinando, converse mais. As vezes amadurecemos e muda.ls traços que antes gostávamos.
Você sofreu por mudar de lugar?