Pra quem deseja ter filho mesmo futuramente, quando for fazer vai tratar como especial? E é afrodisíaco?
0
anônimo
308
5a
Eu particularmente desejo muito ter então vou tratar quando for decidir a hora vou tratar como dias especiais e vou querer fazer aquelas posições mais "românticas" ex: papai e mamãe entre outras e também quando penso na ideia sinto um desejo forte e pra mim é afrodisíaco.
Quando vocês foram fazer vai tratar como um dia especial? vai escolhe quais posições sexuais? e pra vocês é afrodisíaco?
Quando vocês foram fazer vai tratar como um dia especial? vai escolhe quais posições sexuais? e pra vocês é afrodisíaco?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
Não, vai ser algo normal no máximo só vai ser legal porque vai ter contato direto
eles respondem
2
anônimo
5a
Dizem que gozar dentro de 4 o filho nasce mais bonito, papai e mamãe nasce menina.
anônimo
5a
Oxente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!