Durante seu dia você pensa em alguém ou estar com alguém?
0
anônimo
224
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
13
7
elas respondem
13
anônima
5a
Sim, Davy! Penso em estar dormindo e acordar peladinha ao seu lado; Você me trazendo café na cama e me dando um beijo quente, logo iniciando o dia do melhor jeito possível.
anônima
5a
Eu sei que a @shovelbuddies pensa em estar com você!
obs: com vc e outros 1000
obs: com vc e outros 1000
5a
De vez em quando
anônima
5a
Só se eu estiver afim de alguém
anônima
5a
Quando estou apaixonada, sim.
5a
Penso kkk
5a
Só quando vou fazer xixi.
Penso no meu love ☺️♥️❤️
anônima
5a
Estar
Estar com alguém sim, principalmente a noite que bate uma carência do nada
Aff, nem me fale!
anônima
5a
Sim, penso em várias pessoas lindas que fazem parte da minha vida.
5a
Às vezes. Fico sonhando acordada igual besta u.u
eles respondem
7
anônimo
5a
Eu queria estar assim com alguém:


sim,além de eu pensar em alguém imagino estando com ela agora posso imaginar melhor já que vi a foto dela ^^
Penso em Neymar Jr
5a
Penso...
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Só quando gosto de alguém.
anônimo
5a
Sim, é corriqueiro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!