1.01K  24/07/2021 11h12

Eu não costumo ser assim, mas esse eu achei muito interessante e a atração era muita... Mas ele não acredita que foi o unico que eu agi assim... E eu fiquei sem saber o que dizer pra ele (fiquei quieta) pela forma que eu agi e respondi parecia que eu era fácil mesmo aff
eu me arrependi pq dá impressão que não tenho o valor que eu realmente tenho... Será que tem algum jeito de eu mudar essa situação?

elas perguntam
19 17
eles respondem
anônimo
19/07/2021 21h20
Ele transou contigo, agora te acha fácil? Hipocrisia dele.

Nem perca tempo se explicando, dá um bico nesse cara.
anônimo
19/07/2021 23h04
Se o cara pensar q vc não tem valor por ter feito sexo no primeiro encontro, quem não tem valor é ele e não merece ter vc.
anônimo
20/07/2021 00h04
Esses malditos inseguros que fazem vcs ficaram paranoicas em tomar atitude e terem que se fazer de difícil...escória!
19/07/2021 21h27
Tá, ele não acredita que ele foi o único que você fez isso, tá. Ficou sem saber o que dizer, ficou quieta. E pela forma que agiu e respondeu pareceu que era fácil mesmo, agora quer mostrar pra ele o seu valor real e provar que ele está errado, que não passa de uma impressão errada dele.
anônimo
19/07/2021 22h32
Eu tbm não acreditaria
anônimo
19/07/2021 21h25
Já era vai ficar mal falada agora, já deve ser assunto entre os amigos, logo eles aparecem.
anônimo
24/07/2021 10h48
Mas que hipocrisia da parte dele hein, depois que transa aí vem dizer que foi fácil. Dá um fora nesse imbecil. Se ele tá querendo uma santa imaculada pra sair com ele devia procurar num convento
anônimo
20/07/2021 12h48
Mano isso é mais comum que achei. Já ouvi isso muito no cotidiano.
Mas essas ações caras fazem de tudo para conquistar a mulher. Mas sempre julgam, falam de ex, faz porno de vingança ou compartilha nude, joguinhos emocionais e iludem. Povo tá precisando crescer. Quem come quieto e é de boa continuando comendo. Não deixa a pessoa confusa ou sentindo para baixo. Custa nada ser sincero e dialogar.
19/07/2021 23h06
Se você tá preocupada demais em emitir o valor X ou Y, é sinal de que pode ser que você não tenha esse valor de verdade. O leão não fica pensando sobre como passar pra zebra a impressão de que ele é o rei da savana, ele só é.

Valor você tem ou não tem. Se você precisa se esforçar demais pra mostrar que é algo, talvez você não seja tanto quanto acredita ser.
19/07/2021 21h22
Deixa ele ué.Se a pessoa quer ficar c outra,vai empatar quantas pessoas já ficaram e transaram?vai se tratar porra
22/07/2021 01h32
Acho q homem assim é idiota demais e vc deveria estar grata de perceber logo o quão babaca ele é.
Vc quis e ele tbm, então pq ñ deveria ter rolado?
Só ele pode transar qdo tem vontade, mas se a mulher fizer o mesmo é ""facil""?

Sou total a favor do sexo no primeiro encontro. Assim vc ja percebe se o cara é idiota(q nem esse) se é bom, se faz gostoso, o homem a mesma coisa e ninguém perde tempo.
anônimo
21/07/2021 21h25
Os virgens, os que só querem comer ou os inseguros, dizem que não se importam. Mas, os caras que avaliam um namoro sério se importam sim se a menina já ficou com o bairro inteiro. Até por isso as meninas mentem, e mentem muito ...
19/07/2021 22h40
Qual a sua idade e onde conheceu ele ??? Pergunto porque quero umas dicas.
Transar com o cara foi escolha sua não se sinta inferior por isso, cada um faz o que quer, mais talvez o cara pensou que foi fácil demais ir pra cama, porque é raro achar mulheres que vão de cara pra transar.
Se tem onde acho ???
19/07/2021 21h56
Não. Vc deveria se respeitar Pq ele te julgou equivocadamente.
19/07/2021 21h54
O que foi feito não pode ser desfeito.
19/07/2021 21h42
Concordo com o Latrell
19/07/2021 21h19
converse com ele é um único jeito
19/07/2021 21h21
A Algodao_doce disse tudo.
anônimo
19/07/2021 21h26
Esperta.
elas respondem
19/07/2021 21h37
você mal mal conhece o cara e ja tá ligando para o que ele vai achar de você? osh, ele também não deve ter valor, foi fácil com você
19/07/2021 22h39
Homens são complicados se você não faz acham ruim se faz também acham ¯ \ _ (ツ) _ / ¯
anônima
19/07/2021 21h20
Se ele dá tanta importância a isso, significa que não é tão interessante quanto você o descreveu.
anônima
19/07/2021 21h18
Ue, se ele acha que por vc transar com ele, você está se desvalorizando de alguma forma, então o problema de inferioridade é dele não seu.

Outra coisa, não pense menos de si mesma por ter relação sexual. Homem dá o pau toda hora, pra quem quiser e ninguém faz esse julgamento deles.
anônima
19/07/2021 22h31
Ele é só um homem que teve coragem de dizer o muitos pensam e não dizem sobre as mulheres que dão fácil, não tem muito o que fazer nesse caso.
19/07/2021 23h01
Peraí…
Você ainda quer tentar algo com ele? Olha a hipocrisia dele. Se você foi “fácil”, ele também foi. Então vocês dois têm o mesmo valor.

O teu único arrependimento deveria ter saído com uma pessoa assim.
24/07/2021 11h05
Manda ele ir a merda .. é um moleque isso sim,você não precisa mudar nada ele é idiota imaturo
Se vcs dois se curtiram não tem problema algum
Para fica tentando provar algo para esse tapado pq se tivesse maturidade o suficiente não ia pensa assim.
24/07/2021 10h59
Amada vc n mandou ele ir tomar no cu dele n?????????? Nossa se eu fosse sua amiga já teria te sacudido. Vc n tem q provar nd pra porra de macho q mede seu valor nisso n. Se apaixone por alguém q goste de vc como vc é. Se vc n quer transar sempre de cara e quer esperar, tenta n se envolver tanto, mas faça isso por vc. Faça isso para aprender a detectar esses lixos e descartar. Q horror nossa eu teria xingado tanto ele q o pau fino dele ia entrar pra dentro.
19/07/2021 22h42
Meu Deus que cada hipócrita. Manda pra casa do carai
anônima
19/07/2021 22h44
Hipócrita
anônima
19/07/2021 21h28
Primeira impressão é a que fica mas vc pode dizer pra ele que não costuma ser assim
anônima
19/07/2021 23h03
Conversa e fala pra ele a real
anônima
21/07/2021 22h47
Ok, obrigada pela informação.
anônima
21/07/2021 21h28
Ok
anônima
20/07/2021 12h22
Miga, achei ele meio tontão de não acreditar.
Deixa ele
anônima
24/07/2021 11h10
Que cara hipócrita, por acaso você transou sozinha? Ele também deu no primeiro encontro, depois que come é fácil ficar julgando né.

Ele deve ser um imbecil que te falou céus e terras pra te comer.
24/07/2021 11h12
Ain, "majestade" não acredita que foi único com o qual você agiu assim....mas você não tem que provar nada, deixa ele se embolar de caraminholas sozinho.
Numa boa, abre fora desse barco furado.