gente, nao me levem a mal, eu amo ele de verdade, quando o conheci ele tinha cabelos cacheados lindos, eu ate penteio o cabelo dele, ai eu percebi que ele ta começando a ficar calvo kkkkkkkk obvio q nao vou deixar de gostar dele por isso....mas eu tenho horror a homem careca, nao sei mais o que pensar sobre isso.......o pai dele ficou careca quando era muito novo. Claro q isso eh so aparencia mas nao tem como ser hipocrita e dizer q a gente nao sente atraçao por certos tipos mais q outros ne

elas perguntam
17 14
eles respondem
25/07/2021 03h57
Se você gosta dele o suficiente, vai gostar mesmo se for o mais horrendo homem do mundo. Amor não vê aparência.
25/07/2021 03h54
Você mede o caráter das pessoas pelos cabelos?
25/07/2021 04h06
Larga ele.
25/07/2021 08h03
Primeiro de tudo, é que tu não ama porcaria nenhuma ele, se amasse, nem cogitaria em fazer esse tipo de pergunta, pois essa questão nem passaria pela sua cabeça. (Ignorem o trocadilho).

A questão é, se coloque no lugar dele agora, e imagine se ele não vai ficar pensativo o dia que tu ganhar uns quilos a mais. E ai , sentiu? Então... Não é mais engraçado falar da calvície dele né?
anônimo
25/07/2021 11h47
Acho que é normal é gosto apenas. Meu cabelo quando deixo muito grande fica encaracolado. Mas resolvi raspar e gostei bastante do estilo fiquei com cara mais séria. Muitas mulheres ficou puta. Mas outras gostaram bastante. E em geral nem atrapalhou. Acho que com tempo você acostuma.
Com tatuagem, brinco e um bom corpo fica ótimo. E dá para usar chapéu e boina. Estou gostando. Talvez ele tiver estilo fica massa. Só estética e gosto seu eu entendo. Pelo visto você gosta dele não vai te afetar quando acostumar. Fala para ele raspar melhor que esconder que isso sim fica feio.
anônimo
25/07/2021 09h23
Ele merece coisa melhor que você.
anônimo
25/07/2021 08h09
Termina. É o melhor que você faz pra ele.
25/07/2021 07h34
Termina, dá um pé na bunda dele enquanto chama ele de careca e humilhe-o.
anônimo
25/07/2021 08h12
Meu pai e meu irmão são carecas, e meu cabelo é grande e cacheado, e como se não bastasse eu ter que me preocupar em perder meu cabelo a qualquer momento, seu noivo tem que se preocupar com a mulher que ele ama perder o tesão nele por isso
25/07/2021 04h09
Isso daí é fácil, transplante de cabelo resolve.
Ou então se não estiver bom pra você, passa pra frente. Certeza que deve ter alguém na fila só esperando
anônimo
25/07/2021 04h07
Dizem que se bater muita punheta perde cabelo, cuidado com o seu marido. Talvez ele não queira te comer.
25/07/2021 04h03
Fala pra ele fazer um rabinho trançado igual do Derico. Pelo menos ele ficará um careca-cabeludo
25/07/2021 11h28
Acho q O q vc tem é tesão e não amor.
anônimo
25/07/2021 09h45
Kkkk ele tem calvície shaush
25/07/2021 09h42
Ele vai encontrar uma mulher que goste de homem careca, não se preocupe!
anônimo
25/07/2021 09h21
Pau é careca e vcs amam
25/07/2021 09h05
É muito bom raspar a cabeça
elas respondem
25/07/2021 04h13
Ao meu ver, homem velho cabeludo é uma raridade, pois a maioria da população masculina é calva ou careca desde jovem. Acho que só os índios brasileiros estão longe disso, nunca vi um careca. Não sei se os indianos morenos, os homens de Bangladesh e os aborígenes australianos também possuem tendência à calvície.
25/07/2021 06h49
Se isso ta te incomodando ao ponto de fazer vc perder a atração por ele é sinal de que vc não gosta dele de verdade. Aí seria o caso de repensar esse relacionamento...
25/07/2021 08h23
Se vc ama ele mermo isso vai ser só um detalhe
anônima
25/07/2021 08h14
Na saúde e na doença...
Até que a careca os separem.....
25/07/2021 08h41
Te entendo,prefiro boy cabelo
Diria para fazer implante capilar,antes namorar cara tinha que dá uma olhada no pai né.. não pássaros por esse problema
anônima
25/07/2021 11h07
Compra uma peruca pra ele
25/07/2021 09h03
É bom que você enche a carequinha de beijos.
O rapaz que eu gosto tem quase 30 anos e com tendência de calvície, o cabelo dele é bem fininho como o do pai (Que já é calvo).
anônima
25/07/2021 07h10
Dá uns remédios para nascer cabelo pra ele, tipo Minoxidil, Capiloton, Pantogar.
anônima
25/07/2021 11h52
Fazer implante , tomar vitamina pro cabelo , shampoo anti queda
25/07/2021 11h52
Nossa moça. Eu agradeceria se tivesse um noivo kkkkkk
Curta ele, a careca é o de menos. Qualquer coisa só comprar uma peruca kkkkk
25/07/2021 11h51
Cresce moça. Eu sei que o cabelo dele te atrai, mas é completa idiotice largar uma pessoa por conta disso!
anônima
25/07/2021 09h55
As pessoas aqui são tão idiotas que ninguém pode falar/questionar nada kkkkkkkk
Mulher, eu também tinha pavor de careca e namorei um (ele raspava pq queria), mas com o tempo você vai se acostumar kkkkk
anônima
25/07/2021 09h52
Mulher e daí? Se vc ama p cara de verdade vc n liga pra isso
25/07/2021 09h21
só fazer implante de cabelo.