Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
7
0
elas respondem
7
anônima
10a
Sim, por isso estou sempre alone. Não aguento mais que 1 mês.
10a
Já é difícil perder o q eu nem consigo sentir rs
10a
Sim.Mas depende muito de quem seja o cara em questão.
10a
Sim, quando ele não sabe o que quer.
10a
sim , quando ele demora pra responder minhas mensagens no face ,passa duas semanas sem da um oi , a pessoa
anônima
10a
Quando é indeciso, não sabe se quer ou não e fica de enrolação.
anônima
10a
Não perco o interesse rápido, mas demoro muito pra me interessar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!