Abrem lojinha de roupas, uma padaria no bairro, uma loja de manicure, contratam gente pra tocar os negócios, tentam não movimentar muito dinheiro nos comércios logo de cara.

Elas pegam até dinheiro delas mesmas e compram nos próprios estabelecimentos e emitem notas fiscais pra pagar o imposto, justificando um aumento na renda dos comércios, como se estivesse chegando mais clientes.

Assim, elas justificam estarem comprando mais, movimentando mais dinheiro, até conseguirem lavar os 50 mil mensais.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/07/2021 17h12
Quem sabe acho que são acompanhantes de luxo não? prostituta de rua geralmente é mais barato
26/07/2021 17h18
Elas colocam silicone, botox compram cabelo novo
eles respondem
26/07/2021 17h26
Isso é novidade pra mim. Até onde eu sei é só gastar. Comprar a vista e em dinheiro que ñ levanta suspeita.
26/07/2021 17h15
Elas dão o dinheiro pra mim.
anônimo
24/01/2022 19h14
Abrem lojinha de roupas, uma padaria no bairro, uma loja de manicure, contratam gente pra tocar os negócios, tentam não movimentar muito dinheiro nos comércios logo de cara.

Elas pegam até dinheiro delas mesmas e compram nos próprios estabelecimentos e emitem notas fiscais pra pagar o imposto, justificando um aumento na renda dos comércios, como se estivesse chegando mais clientes.

Assim, elas justificam estarem comprando mais, movimentando mais dinheiro, até conseguirem lavar os 50 mil mensais.