Vocês gostam da família que tem?

Confesso que nao gosto da minha, e voces?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
12
8
eles respondem
12
Gosto do meu pai e da minha mãe o resto é indiferente.
anônimo
5a
Gosto da minha
anônimo
5a
Sim!
Gosto sim. Tem seus problemas mas eu gosto mesmo assim.
Mais ou menos.
anônimo
5a
Da família que escolhi? Amo demais.
anônimo
5a
É boa.
Sim amo meus pais, o resto indiferente
Odeio Todos hjhhgvvv
Não, odeio tudo e todos.
anônimo
5a
Mais ou menos
elas respondem
8
Eu amo meus pais, me dou muito bem com eles.
Minha família é muito fofoqueira, vish.
anônima
5a
Família só é bom em porta retrato, mesmo assim de vez em quando eu viro pra não ter que ficar olhando.
anônima
5a
Sim, os amo tanto quanto amo a mim mesma.
anônima
5a
Gosto muito
Praticamente todos são tóxicos
anônima
5a
Sinceramente não
Só dos meus filhos e algumas irmãs
anônima
5a
amo meu apelido e ser mandona