Se estou seguindo dieta para academia e comi besteira hoje, faz sentido me exercitar mais?

0
anônimo
168
5a
ja treinei 1h30m mas acabei tendo que comer umas besteiras, (me exercito tarde mesmo) será que pra manter o déficit calórico faz sentido dar mais uma corrida ou vai prejudicar meu organismo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
5a
Sem neura jovem.
Segue o baile, amanhã vc volta pro teu plano alimentar. Só não deixa isso se tornar rotina.
eles respondem
2
anônimo
5a
Não adianta muito agora, você já quebrou sua meta de déficit calórico da semana.
Segue fazendo seus exercícios normalmente, mas quando você quebra a dieta, isso te afeta a semana toda.
O estrago já foi feito.
anônimo
5a
Precisa fazer nada! Isso não vai mudar nada em você... o que muda é comer besteira todos os dias.