Está nevando na sua cidade? O Datena está quase chorando de emoção.

0
anônima
464
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
11
12
eles respondem
11
No dia que nevar no Nordeste pode se preparar para o fim do mundo.
é mais fácil aqui derreter do quer nevar embora o clima hoje está agradável
anônimo
5a
Tá... Todo dia.
anônimo
5a
30º aqui.
anônimo
5a
Nevando???????
Gente o que é que tá acontecendo????????
Misericórdia???????

(Atuando, fingindo que estou chocado)
anônimo
5a
Aqui é bem difícil de nevar
anônimo
5a
Não
Não. Ele é fingido.
Aqui estava nevando até outro dia.
elas respondem
12
anônima
5a
Aqui não neva nem com reza braba.
Aqui tá pegando fogo!!
anônima
5a
Não, ainda bem
anônima
5a
Não, mas está bem frio.
anônima
5a
Não
Aqui na parte Norte tá fresco, mas não pode se chamar de frio (pelo menos aqui onde eu moro)
anônima
5a
Está, o nordeste neva pra caralho no inverno.
anônima
5a
Choveu granizo só, mas nevou na saída da cidade.
anônima
5a
Aqui está bem frio e chuvoso, mas não nevando kk
anônima
5a
Nem me atento a assuntos sobre política, so0 me fazem passar raiva.