Você costuma levar seus pets ao veterinário apenas em caso de emergência?

0
anônima
476
5a
Ou costuma levá-los para consultas rotineiras?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
9
14
eles respondem
9
Espero curar em casa
Apenas emergência e manter a vacinação em dia.
Em geral só emergência mesmo.

Mas se meu gato estiver resfriado, sem vacina ou meio esquisitinho por qualquer coisa, levo também para garantir.

Mas se ele estiver vacinado, com disposição, brincando e agindo igual, nem levo.

Alias, eu mesmo só vou ao médico se estiver morrendo huahuahua
anônimo
5a
Só em caso de emergência
anônimo
5a
Eu queria um cachorro para não voltar mais para esse site
e nem as redes sociais
Não, eu deixo eles morrendo mesmo.
Não posso fazer nada.
não tenho animais mas pretendo ter
anônimo
5a
Não tenho animais de estimação.
Em casos de emergência e pra vacinar
elas respondem
14
anônima
5a
Levei minha cachorrinha algumas vezes pq estava com um probleminha de saúde...fora isso só levei para vacinar.
Em casos de emergência e quando tem algo que está me preocupando.
Hoje mesmo tive que levar a Frida na emergência porque ela quase se enforcou :(((
anônima
5a
Emergência e vacina
anônima
5a
Quando precisa vacinar, vermífugar e se vejo que ele tá muito quietinho levo tb.
anônima
5a
Só em casos de emergência.
anônima
5a
Emergência e vacinas
Levo pra banho, tosa e vacinas.
Sempre que mando pra tosa, peço pra fazer um check up.
@Maat, qual o nome desse livro que está na sua ft de perfil?! (。♥‿♥。)
anônima
5a
Ultimamente nem em caso de emergência, tenho que me virar com o que tenho em casa. Crise pegou feia pro meu lado.
Sim, levo ao menos 1 vez ao ano para vacinar, fazer exame mas caso eu perceba algo fora do normal eu levo também pra vê se há algo de errado.
anônima
5a
Eu nunca levo, ele que lute.
Emergências.
anônima
5a
Só se precisar