Lembram que ontem relatei minha experiência com um gerente de RH?
3
anônima
420
5a
https://elaele.com.br/q/408460-me-senti-humilhada-por-gerente-rh
Eu estava tão chateada que fiz um comentário sobre o loca no Google, naquelas avaliações. E hoje recebi a ligação do dono da empresa me pedindo desculpas e que me colocaria no projeto de vários cursos profissionalizantes que ele tem dentro da empresa, e que não entendeu o porque o gerente não o fez ontem...
Ganhei curso como administração, secretariado entre outros..
Fiquei mais feliz pela consideração de ligar e pedir desculpas mas ele se mostrou chateado pela avaliação ruim que fiz do local kkkk obrigada pelo apoio nas mensagens ontem sz
Eu estava tão chateada que fiz um comentário sobre o loca no Google, naquelas avaliações. E hoje recebi a ligação do dono da empresa me pedindo desculpas e que me colocaria no projeto de vários cursos profissionalizantes que ele tem dentro da empresa, e que não entendeu o porque o gerente não o fez ontem...
Ganhei curso como administração, secretariado entre outros..
Fiquei mais feliz pela consideração de ligar e pedir desculpas mas ele se mostrou chateado pela avaliação ruim que fiz do local kkkk obrigada pelo apoio nas mensagens ontem sz
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
5a
Ele viu que poderia perder clientes e até mesmo levar um processo
ele só fez isso
para vc descansar
E não criar nenhum dano a ele
Toda empresa que se presa faz isso
ele só fez isso
para vc descansar
E não criar nenhum dano a ele
Toda empresa que se presa faz isso
Não lembro
5a
Tenho a menor ideia
Vai dar tudo errado na sua vida.
anônimo
5a
Que legal
Parabéns
5a
Lembro. Aproveite. Boa sorte.
5a
Massa, aproveita a oportunidade
anônimo
5a
Que bom, moça. Sucesso pra você! Tudo de bom!
elas respondem
8
5a
Que legal!! Fiquei até felizinha aqui tbm hehe
Imagino que esteja feliz mesmo! Bons cursos!! <3
Imagino que esteja feliz mesmo! Bons cursos!! <3
anônima
5a
Espero que dê tudo certo na sua trajetória e que tenha sucesso na sua vida pessoal e profissional! Coisas boas acontecem com pessoas boas.
anônima
5a
Lembro não.
5a
Que bom! Parabéns, espero que vc consiga um emprego.
anônima
5a
Apesar de saber que ele fez isso pra não perder cliente, fico feliz que o erro vai ser reparado. Fico feliz por você!
5a
só pq reclamou também
anônima
5a
aata
anônima
5a
Passa o link da pagina do google de avaliacoes desse lugar? Quero reclamar tb
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!