Você mudou seu "padrão" de pessoa que gostava ou continua o mesmo?

0
anônimo
504
5a
Todo mundo tem um padrão de pessoa que geralmente se atrai
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
19
13
elas respondem
19
anônima
5a
Não é bem um padrão, mas alguns traços de personalidade passei a achar mais atraentes.
anônima
5a
Eu me tornei um pouco boba só isso
anônima
5a
Me apaixonei por um personagem de uma série. Então, o padrão da vez é homem engraçadinho mas ao mesmo tempo sério.
Aí, aí. Suspiro.
anônima
5a
Claro que existem coisas que são mais atraentes nas pessoas, mas não doi tanta importância a isso...
Já aconteceu de eu me apaixonar por alguém que eu nunca imaginei que me apaixonaria.
anônima
5a
Só gosto de um tipo rsrsrs
anônima
5a
Não
Nunca tive, acontece conforme a personalidade da pessoa.
Mudei bastante. Comecei a olhar para os homens como um todo.
Mudou sim, na adolescência eu me atraía por garotos geeks, otakus, nerds...Hoje em dia, não existe mais padrão.
Nunca tive padrão
algumas coisas mudaram outras n
Minhas preferências continuam as mesmas. Mas como são apenas preferências, às vezes acabo me interessando por pessoas bem diferentes.
Os poucos q eu me relacionei, são todos diferentes um dos outros
Acho q é evoluir, gosto muito mais do de agora
Eu diria que fiquei menos exigente com a aparência e comecei dar mais valor pra personalidade.
Mudei muito desde q sai da adolescência.
Não tenho padrão.
anônima
5a
Sempre segui o padrão. Familia estruturada.
Mantenho minha preferência.
anônima
5a
Mudei 100% o estilo de homem que eu gosto.
eles respondem
13
Mudei, agora são homens
anônimo
5a
Não existe um tipo de mulher que eu gosto, já gostei de tantos tipos diferentes...

Não fico buscando a perfeição feminina em ninguém, até por que isso nem existe de fato.
anônimo
5a
Gosto das mulheres diferentes
Como assim ?
Depende da personalidade da pessoa comigo, não tenho "padrões"
anônimo
5a
Não, continua quase o msm, já me senti atraído por pessoas diferentes do meu "padrão", mas n imaginava tendo nd com elas.
Não mudei o padrão, só está um pouco mais abrangente por conta de certas experiências.
anônimo
5a
mudei bastante!
Não tenho padrão...
Ou atrai, ou não atrai...
anônimo
5a
Meu bom, o que mais eu reparo em uma mulher é a cintura/região da barriga, os olhos e a boca. N me importo com o resto, tenha cabelo curto ou longo, se tem busto grande ou bunda grande, se é magra ou gorda. Um desses tem que me atrair. E pelo que sei é assim desde sempre. Mas isso é só o lado estético que eu sei que me atrai, mas na prática meio que muda, se a pessoa for "firmeza" n tenho dificuldade nenhuma ignorar essas "exigências"
Meu padrão mudou muito, antigamente gostava de novinha, hoje em dia prefiro mulheres com alguma bagagem.
Meu padrão é meio Diversificado, Curto Negras de Cabelo Cacheado, Curto e Liso. Brancas de Cabelo Curto e Cacheado (Mas sinceramente, pra mim tanto faz, tanto fez)
anônimo
5a
Não tenho padrão.