eles perguntam
6 10
elas respondem
02/08/2021 21h11
Aprendi que o melhor é sempre que possível retornar com outro médico para ter uma segunda opinião
02/08/2021 21h20
Já discuti com um médico e no final ele pediu mais exames só pra provar que eu estava errada.
02/08/2021 21h10
Digo a ele que vi no Google um diagnóstico diferente e levo a esculhambação de praxe.
eles respondem
02/08/2021 19h40
Acho que nada substitui a experiência do médico, a meu ver. Se meus colegas agem em partes com base na experiência deles, eu não sei, por isso que não é possível credibilizar uma pessoa sempre só por ela ser especialista.
Acho que estaria muito mal orientado se visse apenas o que está escrito no Google sem o filtro das minhas experiências.
A diferença entre a pessoa que olha no Google (ou DuckDuckGo) para o médico é em grande parte essa experiência de ter visto e modificado o corpo e a mente de várias pessoas no processo, algumas coisas podem ser supervalorizadas e outras, subvalorizadas sem essa experiência.
Uma pessoa que tirou rolha de cera do ouvido de 50 pessoas vai saber mais o que é uma pessoa com cera que uma que viu na internet e acha que o problema é rolha de cera, por exemplo, sem sequer fazer diagnóstico (a internet não vai dar sua otoscopia ou seu exame de sangue pronto).
02/08/2021 22h10
sim , que era estéril
03/08/2021 00h28
É piada isso?
Vc fala para o Dr google que tem dor de cabeça, febre e nausea e as opções dele são sempre do tipo...
cancer, aids, lepra e daí pra pior.
03/08/2021 02h20
A palavra do Dr. Google é o suficiente, não preciso de um médico para dizer o que já foi dito antes.
anônimo
03/08/2021 20h20
Quando consulto o Google, já ligo para a funerária.
anônimo
02/08/2021 19h20
Eu confio no médico.
anônimo
02/08/2021 19h24
No meu caso o médico só confirmou,
02/08/2021 22h08
Eu confio no Dr Google
03/08/2021 02h17
A única vez que eu acertei o meu diagnóstico foi quando eu tive dengue, coloquei lá que estava com os olhos ardendo, fraqueza, pintinhas vermelhas pelo corpo e etc... e logo apareceu dengue. Quando fui ao médico, fiz os exames e batata, era dengue mesmo.

O problema do Google é que, em geral, tudo é câncer ou doenças extremamente sérias e complexas.

Quase nunca a pesquisa retorna com algo simples e fácil de tratar.
anônimo
24/03/2022 15h38
Sempre