Você acredita que quando você pensa muito em alguém é porque essa pessoa também pensa em você?
Vcs acreditam nisso?
Falam tbm que se pensar muito em alguém essa pessoa passa a pensar em vc tbm.
Falam tbm que se pensar muito em alguém essa pessoa passa a pensar em vc tbm.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
8
10
eles respondem
8
Crendice popular.
anônimo
5a
Ninguém pensa em mim =,(
5a
não acredito muito não, mas acontece com frequência de eu pensar em mandar uma mensagem para uma pessoa e logo em seguida ela me chamar, é bizarro
anônimo
5a
Tomara.
Quem dera
Acredito não...
Sim
Não, mas sei que algumas pessoas que viviam na minha mente também pensavam bastante em mim.
elas respondem
10
anônima
5a
Não.
5a
Quando penso muito no Henry Cavill....
Eu sei que ele não sabe de minha existência:

Eu sei que ele não sabe de minha existência:

anônima
5a
Leonardo di caprio tá pensando em uma tal de Bárbara
5a
Não.
anônima
5a
Se for verdade...
@Kiyumi você pensa 24h em mim ;-;
@Kiyumi você pensa 24h em mim ;-;
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Se for assim ai ai..
anônima
5a
Acho que às vezes pode acontecer.
anônima
5a
Não
5a
Não!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!