Quais as coisas que sempre quiseram fazer mas foram impedidos pela insegurança?

0
anônima
448
5a
Vontades, sonhos, planos, algo que sempre quiseram falar e que deixaram de fazer por medo da crítica e julgamento alheios?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
16
12
eles respondem
16
anônimo
5a
Muita coisa. Mas as coisas já estão melhorando, estou ficando mais cara de pau, acho que o site influenciou até certo ponto e o resto foi por pura e simples decisão minha. Diria que influenciou em 25,30 porcento, e isso é ótimo.
anônimo
5a
faculdade de Cinema, assim que sai do ensino médio ganhei uma bolsa na UFRJ na faculdade de Cinema e acabei não indo pelo medo se daria algo para mim de fato ou não. Acabei indo para Economia, mas tenho planos para Cinema no futuro, só não sei quando.
Fiz um porta retrato
anônimo
5a
No momento nd, preciso resolver minha situação atual, dps vai ter algumas coisas que quero fazer.
Ser rei de Portugal.
Procuro não me limitar em função disso
As vontades que tenho de fazer é porque tenho medo de ser o azarado que vai morrer se fizer kkkk, tipo paraquedismo.
Ou não tem como realizar onde moro. De resto nada.
anônimo
5a
Sempre quis ser feliz =,(
anônimo
5a
ser um justiceiro e matar os bandidos desde o mais novo até o mais velho
anônimo
5a
Me casar.
tentar ficar com a mulher mais linda. Aquela 10/10. Sempre fico inseguro e acho q alguém ao redor tem mais qualidade q eu, mais chances e q se eu tentar só ouvir um É CLARO Q NÃO.
Talvez seja pq eu sou magro e fico com receio. A maioria das mulheres curtem os bombados, principalmente qdo a gostosa malha.
Sair de casa.
anônimo
5a
Nada.
anônimo
5a
Não tenho algo em mente.
elas respondem
12
anônima
5a
Cagar no meio da rua.
anônima
5a
Me revelar para o @Davy_ e ele saber quem é que o ama tanto.
anônima
5a
Até agora, me impediu de namorar uma pessoa que eu gostava por insegurança e estima baixa
Muitas coisas...
anônima
5a
beijar
anônima
5a
Agir como uma mulher fatal
Fazer palestras, chegar nos boys, fazer amigos
Eu sou muito insegura
Quando terminei o ensino médio, quis fazer curso técnico de edificações, pois estava em uma fase ótima para desenhos de plantas, mas tive medo.
Eu perdi muitas coisas por medo, seja profissional ou na vida amorosa.
Interagido mais na escola por insegurança e medo, viajar e comprar o que quero é por dinheiro.
Sair pelada na rua e pegar todos os caras gatos
anônima
5a
Ter uma vida social.
Expor ele.