Tá preferindo viver de fantasias ou de realidade?

0
308
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
Realidade é o que estamos vivendo
Eu sou de peixes, nem sei oque é realidade kkkk
anônima
5a
Realidade
anônima
5a
De realidade, chega de fantasia.
eles respondem
5
anônimo
5a
Eu vivo e vejo a realidade que muitos tentam negar.
anônimo
5a
Realizar fantasias!

Pelo menos eu tento, dou prioridade a isso..
Vivo a realidade mas de vez em quando aparecem umas fantasias tentadoras, felizmente logo me recomponho.
Viver eu vivo de realidade, mas qdo to sozinho e tenho momentos de reflexão sempre acabo fantasiando um pouco.