Bom dia 7/7 fiz uma cirurgia fiquei afastada 16 dias

Na semana que voltei trabalhar meu avozinho ficou doente e eu passava a noite com ele no hospital e de dia ia trabalhar fiquei a semana toda nessa minha patroa como viu que eu estava sem dormi ela me liberou 3 dias mais cedo
E disse que descontaria das férias
.....
Esse sábado que passou meu avozinho foi transferido para um outro hospital e fizeram o teste de covid nele e no domingo deu positivo :(
Ele n morreu de covid como colocaram no atestado ele morreu de câncer terminar NN deixaram nem ele ter um enterro digno:( :( enfim
Domingo fiz o teste de farmácia e deu negativo
Segunda meu avozinho foi morar com Deus :(
Era 10h e eu fui embora do trabalho
Terça n fui trabalhar e dps no enterro minha mãe fez o teste de covid e deu positivo:( :(
E eu mandei mensagem para minha patroa falando a situação
Disse que o meu sintoma é só uma tosse seca e as vezes sinto um mal estar se eu fico me movimento , mais avisei que tive contato com meu avô minha mãe dormi com ela e etc ...
Ela falou faz o teste e eu falei que eu só posso fazer 3 dias após o primeiro sintoma que foi terça
E ela n respondeu será que ela tá muito brava?? Eu n ligo se ela me demitir só n quero que pareça preguiça
Na sua opinião devo ir trabalhar amanhã???

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/08/2021 04h49
Vc nem devia ter falado nada para a patroa. Devia ter procurado um médico, e se tivesse atestado daí vc apresentava.
anônimo
05/08/2021 05h51
eu acho que ela pensou que era preguiça sua.
vc não pode fazer o exame no mesmo dia ? tem que esperar 3 dias ?
05/08/2021 07h31
Não deve ir trabalhar ainda, é irresponsabilidade ir sem finalizar os testes. Se você está de atestado fique em casa tranquila.
05/08/2021 09h13
Trabalhe sempre
anônimo
22/12/2021 23h56
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
elas respondem
05/08/2021 06h57
Moça, se preocupe com a sua saúde. Para os patrões, o empregado não deve adoecer e estar ali sempre a sua disposição, mas esquecem que somos seres humanos como eles.
E meus sentimentos pelo seu avô.
anônima
05/08/2021 08h23
Não sei.