Quando você tem um relacionamento de três anos e ambos não tem costume de aceitar solicitação de seguir de pessoas do sexo oposto mas aí um belo dia a pessoa aceita um ex ficante e começa a seguir de volta e começa a rolar curtidas. Isso é motivo pra terminar ou idiotice? Já que a pessoa que fez isso sempre pregou que não admite isso e tá fazendo justamente isso

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
05/08/2021 05h10
pode estar mentindo sobre mais coisas, é bom investigar
05/08/2021 07h02
É estranho ela aceitar e interagir com o ex.
05/08/2021 08h31
Bom, isso se chama hipocrisia. Não termine o namoro de cara, mas tente discutir com essa pessoa, mostre a ela que isso é errado. . .
anônima
05/08/2021 08h41
Sim.
eles respondem
05/08/2021 07h30
Deixa claro que vc não quer isso, diga diretamente e com todas as palavras, seja homem, não responda as provocações de brigas e não se estresse. Não obrigue ela a nada, quando ela se recusar aí vc vai embora.
05/08/2021 08h28
"Já que a pessoa que fez isso sempre pregou que não admite isso e tá fazendo justamente isso"

Se descumpriu um acordo mútuo, é sim uma traição. Sejamos honestos, ninguém aqui é idiota, se ela add um peguete e estão curtindo as coisas um do outro, aí tem. Guampa é só uma questão de tempo
05/08/2021 08h27
Se a cabeça começar a pesar mt vc já sabe oq é
05/08/2021 05h42
É muito estranha essa aproximação repentina de um ex. É como vc disse, se ela não tem essa habito, mas do ex aceitou e fica curtindo coisas é completamente suspeito.
anônimo
05/08/2021 10h33
Deixa claro que vc não quer isso, diga diretamente e com todas as palavras, seja homem, não responda as provocações de brigas e não se estresse. Não obrigue ela a nada, quando ela se recusar aí vc vai embora.
05/08/2021 10h39
É um bom motivo sim, porque ela descumpri-o o que sempre falava e pior, ela poderia ter começado a seguir qualquer um, mas foi justamente num ex dela. Pra mim isso ai é um puta sinal de alerta de que a relação de vocês já está no fim.