Vocês realmente se importam primeiro com a aparência antes da personalidade de uma mulher?
Quando tinha 15 anos, eu comecei a me interessar por um garoto e, ele parecia corresponder, já que andava comigo todos os dias, me elogiava dizendo que era única pra ele, saímos juntos e conversávamos muito. Até mesmo, dei meu primeiro beijo com ele. Depois de algumas semanas, pensei em abrir meu coração de verdade, eu sei que era muito nova, mas eu sentia que amava ele, visto que ele me fazia muito bem. Quando fui me declarar, eu acabei descobrindo que ele estava namorando com uma garota muito bonita da nossa turma: Baixinha, cabelos lisos e peitos bem fartos, mas apesar de tudo, com personalidade fútil e sem graça. Ele acabou com minha autoestima, acredito que ainda tenho um bloqueio em relação aos homens, pois tenho medo de me apaixonar, mas depois ser substituída por uma cópia da Barbie.
Sei que isso parece uma generalização, mas vocês homens, seriam realmente capazes de trocar personalidade por beleza?

elas perguntam
16 3
eles respondem
05/08/2021 08h21
Primeiro é a aparência, depois de 15 minutos é a personalidade.
anônimo
05/08/2021 08h01
A aparencia vem primeiro e depois a personalidade. Me refiro na paquera
anônimo
05/08/2021 11h48
Os dois, tenho uma amiga bem bonita, gata msm, ela tem uma conhecida menos bonita que ela, mas o jeito dela e personalidade me agradam mt mais, tá longe de ser feia tbm, mas teria algo sério com essa e n com a mais bonita.
05/08/2021 08h20
personalidade é pra relacionamento, a primeira vista conta a aparência, tem que atrair, pode acontecer de você não achar atraente e com o tempo o carinho mudar sua visão da pessoa, mas quando se trara de primeira impressão, aparência vem primeiro
05/08/2021 08h19
Não adianta nada ser linda e um pé no saco
anônimo
05/08/2021 11h40
Aparência. Mulher rejeita homem feio independente da personalidade, pq eu vou fazer essa caridade com elas?
05/08/2021 08h20
Não respondo por todos os homens, mas, a não ser que a mina seja feia de revirar o estômago, eu vou pela personalidade
05/08/2021 09h17
Aparência é tudo, reina.
05/08/2021 09h17
Pra mim é PERSONALIDADE primeiro. Aparência é um bônus.
aparência não faz compahia, não conversa.
05/08/2021 10h22
A personalidade é importantíssima, principalmente à medida que ficamos mais maduros.
anônimo
05/08/2021 10h28
Aparência vem primeiro, personalidade depois, sempre assim.
05/08/2021 10h35
Quando se é mais novo, geralmente só se olha a aparência mesmo. Com o passar da idade , isso não deixa de mudar, mas, não é o fator crucial para fazer uma relação durar. A aparência é aquilo que atrai os homens, e personalidade é que vai segura-los, em teoria também, porque nada nessa vida é garantido, se é que me entende.
05/08/2021 11h02
Personalidade
anônimo
05/08/2021 11h22
A primeira vista a aparência é o que mais chama a atenção, mas diferente do que a maioria das mulheres pensam não é preciso ser a barbie pra chamar atenção, a maioria das mulheres jovens chamam atenção.

a maioria dos homens vão trair ou trocar a mulher na primeira oportunidade que uma gostosa aparecer, pois a maioria pensa com o pau como a maioria das mulheres só pensa no bolso do cara ou em mal elemento.

muitos homens só não traem porque não possuem oportunidade, porque se a fulana querer dar pra ele e a fulana for gostosa ele trai, mas para no geral para o homem de certa forma não compensa ser fiel, pois as mulheres idolatram cafajeste e homens que as traem... então se você pensar para o homem o ato de trair pode fazer com que ele fique mais interessante para as mulheres. (mas isso é porque elas mesmo valorizam isso).

Na minha opinião somente os homens honestos e bons são os que não trocariam a mulher por uma barbie se puderem. Eu não trocaria a minha namorada por uma gostosa de jeito nenhum se eu confiasse nela e tivesse a certeza que ela não esta comigo por interesse e se eu soubesse que ela não me largaria mesmo se eu perdesse o emprego. Mas se eu achasse q a mulher é interesseira eu largava ela no mesmo segundo que outra mais bonita desse em cima de mim.
05/08/2021 11h26
Eu não posso falar por todos homens... mas no meu caso, beleza é sim fundamental. Não é que ela "vem primeiro". É que eu só vou sentir paixão, tesão, se eu achar a garota bonita/gostosa.

Se ela for super legal comigo, se a gente se der super bem mas eu não achar ela bonita, vai ficar só na amizade.
anônimo
05/08/2021 11h37
Eu acho que a aparência sempre nos define antes de qualquer coisa, mas a mulher não precisa ser modelo também. Todos nós temos defeitos em relação a beleza.
elas respondem
anônima
05/08/2021 07h55
Não sou homem, mas vou expressar meu ponto de vista.

Para mim em um relacionamento sério personalidade pesa muito mais, mas também é importante você achar a pessoa bonita para você sentir atração. Um relacionamento vai envolver sexo, beijos etc, se você sentir 0 atração fica complicado. Cada um é importante em níveis diferentes. Não adianta a pessoa ser linda e ter uma personalidade horrível, você vai conviver com a personalidade e jeito da pessoa. Personalidade>aparência.
anônima
05/08/2021 11h02
Aparência.
Existem muitas mulheres que não valem nada namorando homens lindos.
anônima
05/08/2021 08h16
Aparência e dinheiro.