Ela sempre foi fiel e respeitou muito o namorado dela, até o dia que um amigo dela se aproveitou dela que estava alcoolizada a seduzindo, a levando pro motel e se relacionando sexualmente com ela. Depois de sóbria ela se sentiu muito culpada, mesmo que não tendo culpa de ter traído o namorado dela, e por amor a ele tendo que omitir dele o ocorrido, tendo que agir normalmente como se nada tivesse acontecido, tudo para não fazer ele sofrer e não destruir o relacionamento deles. Na sua opinião você acha certo ou errado ela ter que suportar esta situação toda para preservar o relacionamento dela com o namorado que ela tanto ama e que pretende futuramente se casar?

elas perguntam
5 7
eles respondem
06/08/2021 10h08
Tadinha, mamou gostoso a piroca do amigo a contragosto, tomou leitada no fundo da xota sem querer.
Força irmã
06/08/2021 10h02
''até o dia que um amigo dela se aproveitou dela que estava alcoolizada a seduzindo'' kkkkkkkk, para de piada minha filha, assume a cagada que tu fez e pare de pagar de vitima e coitada. Como sempre, mulheres fugindo da responsabilidade, nada de normal por aqui mais.

https://elaele.com.br/q/411186-voce-concorda-que-ela-pode-ter-sido-vitima-inocente-nao-traidora

https://elaele.com.br/q/410861-para-evitar-sofrimento-varias-pessoas-e-realmente-melhor-manter-esta-traicao-segredo
06/08/2021 10h04
Acho extremamente certo. Seja feliz.
06/08/2021 09h56
Sim, mais eu sou dissimulado, mais se descobrirem é pior
06/08/2021 10h01
O álcool é uma boa desculpa.
Kakakak
elas respondem
anônima
06/08/2021 11h32
Amor?
Tu dá a buceta pra um cara casado e pai de um filho pequeno (BEBÊ!!), bota a culpa na bebida e ainda acha que ama o seu namorado?
Se você amasse mesmo JAMAIS aceitaria o convite do teu amante. Você é biscate, deu porque quis e agora fica aí fazendo a santa, a Madalena arrependida.
Você não tem respeito por ninguém e nem por si mesma. E só espero que essa traição não destrua a vida de ninguém. Você tem ideia do mal que você pode causar? Espero que seu namorado, a esposa do cara e o filho dele fiquem bem. Ninguém merece sofrer por causa de fogo no rabo de puta!!
E vai tomar no meio do seu cu, Priscila. Geral já tá de saco cheio dessa tua conversinha!
Você não passa de uma puta, de uma vadia desqualificada e sem caráter. E NÃO ADIANTA LOTAR O SITE COM MIL PERGUNTAS SOBRE O MESMO ASSUNTO PORQUE NINGUÉM AQUI ACHA CERTO O QUE VOCÊ FEZ E JAMAIS VAI PASSAR PANO PRA PUTA.
Se quer alguém te aplaudindo e te achando a certa, vá pra uma rede social pornô, sua vagabunda!
O sexlog é logo ali, ô piranha!
Ah, e deixe o teu namorado livre: Ele não merece uma puta sem caráter ao lado dele!
Se quer ser putinha, fique solteira!!
Quer fazer merda? Faça, mas não envolva outras pessoas e uma CRIANÇA nas tuas putarias, sua quenga!
06/08/2021 10h33
Se teve coragem pra fazer tem que ter pra contar a verdade, vai lá
anônima
06/08/2021 14h16
Ela = Você.
Deixa de ser sem vergonha.
anônima
06/08/2021 14h23
para de ser puta kkkkkkkk, quenga meia boca
anônima
06/08/2021 10h01
na hora a gnt não tem coragem de falar por muitos e muitos motivos, mas a melhor coisa é falar pq vai machucar muito aí dentro…
anônima
06/08/2021 10h04
Se você ama a pessoa não vai ficar enganando e fazendo ela de trouxa, né. Melhor assumir teus erros e lidar com as consequências. É o certo, infelizmente a realidade não é bem assim, a maioria das pessoas trai e segue com o relacionamento como se nada tivesse acontecido.
06/08/2021 14h14
Para de fazer papel de vítima.
Assuma seu erro e seja sincera com o seu (ex) namorado.