Não é como o que é socialmente considerado traição no relacionamento, porque isso tem a ver com enganar, uma das partes fica com outra sem a outra pessoa saber.
Sobre a pornografia deve haver mulher que sabe e não considera nada demais.
Eu não tenho namorada, mas decidi parar com isso. Quem tem um relacionamento e até para quem é solteiro, é melhor evitar.
Quando eu via pornografia, colocava-me no lugar do homem recebendo um sexo oral, colocava-me no lugar do homem tendo aquele corpo feminino para o dar prazer, por momentos havia desejo apenas pela situação, em outros momentos pelo corpo feminino ali, por um lado isso não significa nada, porque eu não estava nem aí para aquelas mulheres, mas por outro lado se eu estivesse em um relacionamento não estaria sendo desejo exclusivo pela namorada ou esposa.
Alguém pode falar que quem é comprometido deseja outras pessoas e que isso é natural, claro que mesmo para alguém comprometido há outras que podem chamar atenção, mas a questão é, temos que desviar disso, não nutrir nada disso mais, a pornografia faz isso e pode lavar isso a outro patamar em uma mente fraca.
Há também as influências que a pornografia traz e também a questão de características físicas que pelo jeito iludem pessoas.
Na minha opinião a pornografia tem mais a destruir do que a acrescentar alguma coisa boa.
anônimo
08/08/2021 02h46
A pornografia é um vicio desgraçado pq se fosse realmente algo que vc conseguisse largar, largaria facil para evitar briga. Quem assiste e diz q n desejou a pessoa do video mentiu, quem se masturba para algo que não gosta nesse mundo?

O negocio é que a maioria das pessoas no mundo n consegue largar, masturbação é outro vicio tmb descontam qualquer coisa na masturbação. Quanto mais vc deseja outra pessoa mais vc se distancia do seu relacionamento e isso é um fato.

Se vc esta em um relacionamento existe realmente uma necessidade de ver porno e se masturbar se ficar alguns dias sem sexo? E se aparecer uma pessoa oferecendo sexo vc vai trair fisicamente tmb?

A verdade é que as pessoas do seculo 21 estão tão fudidas de vicio em porno e punheta/siririca que n se importam se isso pode ferir seu parceiro(a) ou n. É melhor uma satisfação rápida para qualquer angustia que sentem. Todos nos vemos por carência pq dizer que pornografia é normal e benéfico de alguma coisa é o mesmo q dizer que a cocaína tmb é.
08/08/2021 01h55
Vocês estão esquecendo o significado de trair, que é a quebra de confiança. Isso aí é insegurança.
Nesse ponto eu só acho errado quando se trata de vício, aí a parceira deve intervir ou tenham um diálogo sobre isso.
anônimo
08/08/2021 02h02
Sim
eu vejo a pornografia como um tipo de traição
anônimo
08/08/2021 06h38
Difícil.
08/08/2021 09h38
Não, nem sempre a namorada estará alí pra chupar o piru.
anônimo
08/08/2021 09h15
Não gostaria que minha namorada ficasse assistindo
08/08/2021 01h55
Não porque eu não ligo.

Sim se tu concordou com teu parceiro que não veria pra respeitar eles, mas continua vendo do mesmo jeito. Qualquer coisa que tu concorda em não fazer, mas faz do mesmo jeito, é traição pra mim.
anônimo
08/08/2021 12h14
Depende do acordo do casal, quando tiver um relacionamento quero me desvincular da pornografia.
08/08/2021 01h51
C for todo marido trae
anônimo
08/08/2021 09h39
Não é não .. é tesao extra
anônimo
08/08/2021 02h51
Não
08/08/2021 02h00
Não é
08/08/2021 01h54
Ñ é não.
Se uma pessoal do casal, esta com tesão e a outra pessoa não esta com tesão ou ñ esta próxima, ou seja por qual motivo o outro não esteja disponível, tem q assistir porno e se masturbar sozinho.
08/08/2021 02h47
Não sei.
anônimo
08/08/2021 02h46
Eu nem vejo.
elas respondem
08/08/2021 02h53
Sinceramente nao....nao teria ciumes tambem, pra mim seria pior ele salvando foto de mulheres, ai o negocio é mais intimo, nao iria tolerar kkkk
anônima
08/08/2021 02h35
Nao sei, não entendo muito o pensamento do homem, eu por exemplo quando assistia, não desejava o cara do vídeo ou a mulher, eu só me excitava pelo ato e pelo som, mas eu nem sei se o cara se excita desejando aquela mulher, se for por isso, eu consideraria uma traição sim mas não ao ponto de terminar
anônima
08/08/2021 02h50
Eu odiaria saber que meu namorado precisa de pornografia para viver, que isso precisa fazer parte do seu cotidiano. Então eu terminaria.
anônima
08/08/2021 02h15
Não vejo isso como traição. No meu caso só pediria que não assistisse perto de mim
08/08/2021 02h08
N vejo isso como traição
Sem sentido algum…
anônima
08/08/2021 01h55
Sim pq ele vai tá desejando a mulher da tela.
anônima
08/08/2021 02h29
Não é traição
08/08/2021 02h32
n sei, mas acho q que não é legal fazer isso com frequencia quando se tem uma parceira. mas algumas vezes tbm n é crime
08/08/2021 06h39
Depende do que significa traição para o casal.
08/08/2021 07h47
Não considero traição.
08/08/2021 07h52
Que eu saiba pornografia é na verdade uma encenação, como um filme.

Então não seria trair.
anônima
08/08/2021 09h40
não
anônima
08/08/2021 02h27
Depende do acordo do casal.
08/08/2021 01h51
Não, trair e você transar/beijar outra pessoa. Enganar e mentir.