terminei meu namoro por que eu estava passando por problemas pessoais. Eu não queria machucar ele por causa disso dei um tempo,(2 semanas) que foi suficiente pra eu ver que preciso mesmo dele e ele dizer que agora é ele que precisa de um tempo. Estou tentando muito pra voltar,mas ele tá ficando com a minha ex amiga agora,ontem ela passou o find na casa dele,mandei msg mas ele me bloqueou e me parou de me seguir no TT. Ele sempre fez de tudo por mim,sempre fez o melhor e por causa desse tempo n sei oq aconteceu com ele,eu sei que ele me amava só pelas atitudes,mas se realmente ele me amasse msm,ele voltaria não é? Mesmo eu tendo vacilado um pouco. Não sei oque fazer, amo ele. Já tentei conversar, e ele diz o mesmo, eu gosto de vc mas agora n da.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
09/08/2021 16h06
Vocês mulheres são engraçadas pedem um tempo, faz o cara sofrer depois querem voltar, minha ex também pediu um tempo, chorei pra caramba.
09/08/2021 16h09
Vc termina....qr voltar...e o errado e julgado se amou msm é ele? Oxiii

Pq em vez de terminar nao conversou com ele sobre td em vez de terminar pra resolver..

Isso é dor de cutuvelo pq ele ta com outra.

Segue a vida
09/08/2021 16h05
E quais seriam esses problemas pessoais a ponto de encerrar um namoro de alguém que gosta tanto de você.
Não seria melhor dividir tudo isso. Bom você fez sua escolha, agora ele tá fazendo a dele. Melhor seguir em frente
09/08/2021 16h17
Vc deu asas ao pássaro, agora ele quer voar para outros ninhos.
Aprenda a aceitar as consequências de seus atos.
anônimo
09/08/2021 16h10
Provavelmente ele pensou que o tempo que vc pediu seria pra ficar com outros machos e ai pegou nojo, agora vai ser dificil voltar atras...
09/08/2021 16h15
Espera até os dois pombinhos darem um tempo aí vc fica com ele
anônimo
09/08/2021 16h33
Esperto
09/08/2021 22h29
Fez certo ele.
elas respondem
anônima
09/08/2021 16h05
"ele me deixou pela minha amiga"

Não, ele não voltou contigo porque tu foi imatura e bem feito, tomara que ele não seja trouxa pra voltar contigo kkkk.
09/08/2021 16h11
Agora já era, não tem o que fazer. E ele não te deixou, se foi vc que terminou.
09/08/2021 16h14
Agora já era, perdeu, nem perde mais seu tempo e tente ser mais decisiva nas suas decisões pra não se arrepender depois, pense bem antes de tomar alguma atitude.
09/08/2021 16h14
Se ele te amasse de verdade mesmo ,votaria mas ele fez oposto ele nunca gostou de vc ,ele só usou vc, e pô problema pessoais e vc Deu tempo ,pô que vc achou melhor no momento pra vc ,então ele tá com a sua ex amiga já os dois não presta ,esquece ele é a melhor solução eu sei que é difícil viu, mas pra vc não ficar pior emocional até pq isso afeta, e vc ficará com medo de relacionar.
anônima
09/08/2021 16h04
Vc é a mesma garota que postou esses dias aqui?
N tem mais jeito.. Busque esquece-lo
Ele está com outra pessoa essa é a realidade
Evite contato e tire os dois de sua vida.

E nunca mais termine sem ter certeza!

E vc só esta dizendo q ama ele porque ele n te quer mais.. vc está valorizando demais ele.