Estava namorando faziam 8 meses uma pessoa a distância (web namoro) e mês passado fui pro estado dele pra gente se conhecer, nesse tempo quando a gente estava namorando a distância ele falou que como eu morava longe dele a gente teria que casar e eu morar com ele, ele falou que me amava, que eu era a metade dele, me fazia sentir especial, fizemos tantos planos que eu estava cogitando largar tudo na minha cidade, fazíamos várias vídeo chamadas, mensagens todo dia..
O encontro pra mim foi maravilhoso, mas quando voltei ele falou que não queria mais continuar comigo, que a química não tinha batido, que eu não era como ele imaginava, nessa hora meu mundo desabou, não aguento mais de tanto chorar, não consigo comer, fazer nada.. estou implorando pra gente tentar novamente, que eu vou dá o meu melhor, mas tudo está sendo em vão
Pq as coisas tem que ser assim? Não aguento mais, estou me sentindo a pior pessoa do mundo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
10/08/2021 18h28
parei em web namoro
10/08/2021 18h30
"estou implorando pra gente tentar novamente, que eu vou dá o meu melhor, mas tudo está sendo em vão" O cara te enrolou por 8 meses pra te dar um pé na bunda e tu ainda se humilha pro cara.

tem pessoa q não tem uma gotinha de amor proprio infelizmente
10/08/2021 18h33
Web namoro? Isso nem existe. Era só alguém vc conversava e talvez se masturbava vendo ele fazer o mesmo.
Pelo seu nível de ingenuidade só vai parar de sofrer por esse qdo começar a sofrer por outro.
anônimo
10/08/2021 18h46
Superando.
10/08/2021 21h17
Não se dê o trabalho de chorar por quem não te quer.
Tenha mais amor próprio e esqueça ele.
Como esquecer? Pare de pensar. Quando pensar nele, pense em outra coisa. Faça isso e logo você esquece.
Pensamentos e lembranças são padrões de pulsos elétricos que se repetem infinitamente no cérebro. Se você impede que esses pulsos se repitam, eles são fragmentados e perdidos. É física, é fisiologia, é simples.
elas respondem
10/08/2021 21h13
Se afasta, corta contato, muda a rotina, faça coisas pra você, converse com amigos...
E chore também, viva o pós término, mas não fique assim por muito tempo.
anônima
10/08/2021 18h37
Supere elu com o tempo vai achar outre mais engraçade e linde que elu.
anônima
10/08/2021 21h37
Arrumando outro namorado pior que o anterior.
10/08/2021 18h31
moça a culpa nn é sua... as pessoas criam expectativas mesmo e talvez tenha sido melhor assim se ele nn gostou e ficasse fingindo tudo uma hora ele nn iria aguentar mais e seria pior... segue sua vida poxa é dificil sim mas vc vai superar principalmente pq nn chegou a um ponto extremo :) de um tempo a vc mesma
anônima
10/08/2021 23h30
Se divertindo