Comece levantando 100kg.
10/08/2021 22h18
Se alongue antes de iniciar o treino
anônimo
10/08/2021 23h00
Serve mais pra homem, mas há dicas unissex também.

Backgym Boys - Vai gastar com whey

Malhar, ficar forte
É quase um hobby
Acredite,vai ler
"No pain, no gain" é lei

Vai comer muito ovo, batata
Ovo de novo. Vai peidar
Fedido eu sei
Vai gastar com whey

Digo mais
Vai fazer cardio,alongar toda vez
Digo mais
Vai pegar um treino ABC
Bom fazer o que o instrutor disser
Vai gastar com whey

O frango vai no prato
Tubérculo e o carbo
Fibras...e o leite?
Pode por no whey

Digo mais
Procure ir toda vez
Digo mais
A constância é boa pra você
Digo mais
Lembre a ordem da vez
Vai gastar com whey

Treino de braço e costas é tudo bem
Ombros, peito é ok também yeah
"Pernas" os caras pulam, você não
Pra não virar um sorvetão ali

Malhar, ficar forte
É quase um hobby
Malhar, malhar, malhar, malhar

Não seja um cuzão, filho
Guarde os pesos quando acabar yeah
Espere a sua vez
Faça revezamento quando combinar
E deixe a máquina ok

Digo mais
Embutidos e ultraprocessados
Tem mais
Pastel, coxinha
Tem mais
Salgadinhos, bolos
Diga goodbye

Digo mais
Um bom descanso
E água são importantes pra você
Pra carai

Nunca esqueça o que eu disse
Vai gastar com whey
Pq vai uma grana no whey

10/08/2021 22h32
Faça todos os exercícios, na quantidade receitada.
Se não estiver conseguindo fazer todas as séries, diminua o peso (Se estiver com peso).
Foca na execução correta do exercício, se precisar de ajuda pra aprender, peça.

E, por ultimo e mais importante, não preste atenção no que os outros estão fazendo, se estão olhando pra você ou o que, faça o seu, foque no seu.
anônimo
10/08/2021 22h26
Qual teu objetivo? Emagrecer ou ganhar massa?
anônimo
10/08/2021 22h22
Vai treinar!!!

Sério... escuta as dicas do instrutor, tente sentir como seu corpo tá.. não se esforce tanto, treino é eficaz com o tempo e não fazendo além do que você aguenta. Beba água, se alimente bem, não fique tímida! Qualquer coisa pergunte a instrutor ou qualquer pessoa lá. E de novo, respeite seus limites, bom treino para você.
anônimo
10/08/2021 22h11
Não falte. É sério.
10/08/2021 22h13
Dica 1 malhe até ficar gostosa como vc quer, mas não passe desse ponto, pq mulher músculos e fica masculinizada.
Dica 2 não tome qualquer porcaria para evoluir mais rápido. Faz mal e pode ter efeito colateral pro resto da vida. Ex voz grossa mais grossa q muito homem.
anônimo
10/08/2021 22h27
Obs
Também estou para começar a academia
10/08/2021 22h43
Não tenho dicas
elas respondem
anônima
10/08/2021 22h11
A principal: vá. Kkkk
Não é só treinar hein, alimentação conta tbm.
Foge de dieta low carb, não vai na onda de instrutor de academia.
10/08/2021 22h10
Poste foto no espelho com a legenda:

#força
#foco
#fé
#dehojetapago
anônima
10/08/2021 22h28
Se alongue antes e depois dos exercícios e malhe o corpo todo, não só uma área, é importante. Se sentir cãibra durante ou após o treino coma uma banana, ajuda muito. Outra coisa, nas primeiras vezes que malhar vc vai ver que o corpo todo fica muito dolorido, parece que um caminhão passou em cima da gente kk mas é super normal. Só se hidratar bem e continuar se exercitando que você vai ver que faz parte e que as dores são apenas um sinal de que seus músculos estão sentindo o seu esforço :D
anônima
10/08/2021 22h10
Agachamento
10/08/2021 22h56
Mesmo com preguiça, vai.
10/08/2021 22h11
Use máscara, leve álcool em gel e mantenha distância.
anônima
10/08/2021 22h11
Não vai durar 3 meses. Mas aproveite.
anônima
10/08/2021 23h24
Beba muita água