Você tem ou quer ter filhos futuramente?
0
anônima
1.1K
4a
Se quiser explicar os seus motivos, fica à vontade.
Eu gostaria de ter um, não tenho certeza se teria meu mesmo ou se adotaria, mas tenho uma pontinha de vontade de ter.
Eu gostaria de ter um, não tenho certeza se teria meu mesmo ou se adotaria, mas tenho uma pontinha de vontade de ter.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
26
16
eles respondem
26
anônimo
5a
Olha, enquanto eu não tiver uma renda de 5mil por mês, carro e casa própria e uma pessoa que eu goste muito ao ponto de me casar, eu não pretendo ter filhos. Filho é coisa séria. Acho que as pessoas não pensam muito na hora de se multiplicar.
5a
Nesse momento, mesmo pensando futuramente não penso em ter.
5a
Sim eu quero futuramente um menino , vou colocar o nome de Pietro .
anônimo
4a
Não pretendo ter filhos,não consigo me ver sendo pai rsrsr.
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
Eu já tenho um, antes a ideia era ter dois porém as condições financeiras não ajudam muito e se for pra fazer filho para passar trabalho prefiro não fazer, tenho um e consigo dar toda condição pra ele
anônimo
4a
Tenho sim.
Hoje, evito. Mas não dispenso o ato
Hoje, evito. Mas não dispenso o ato
anônimo
5a
Sim, sempre foi uns dos meus maiores sonhos.
Gosto de crianças principalmente sua sinceridade rsrs.
Espero que Deus me dê essa benção.
Gosto de crianças principalmente sua sinceridade rsrs.
Espero que Deus me dê essa benção.
Quero ter... No futuro.
Um dia talvez, queria deixar uma dinastia, mais só bem no futuro.
Não quero!
Sou feio!
Não quero passar a feiúra pra frente!
Mundo de merda!
Brasil fodido de merda!
Sou feio!
Não quero passar a feiúra pra frente!
Mundo de merda!
Brasil fodido de merda!
5a
quero um menino e uma menina, desde criança eu conseguia imaginar o sentimento de ter um filho observando meu pai
Quero ter
anônimo
5a
Nada de trazer mais pessoas pra sofrerem nesse mundo.
A pessoa precisa ser muito maldosa, vendo como é o mundo, nascendo no Brasil ... trazer mais gente pro mundo.
Pqp
A pessoa precisa ser muito maldosa, vendo como é o mundo, nascendo no Brasil ... trazer mais gente pro mundo.
Pqp
5a
Não QUERO ter problemas.
anônimo
5a
Eu quero 12. Quero muito amor na família.
anônimo
4a
Não sei se valeria a pena ter um filho(a), hoje o que mais se vê são pessoas completamente desorientadas brincando de médico sem pensar nas consequenciais, mulheres ficando gravidas de caras errados e homens engravidando mulheres erradas, enfim uma verdadeira bagunça. Ninguém para pra pensar como será a vida dos filhos, o que importa é o prazer de por pra dentro e nada mais. Portanto se for pra ter uma criança que sofra por um erro meu eu prefiro não tela, pois eu não conseguiria olhar pra um filho meu e ver que ele(a) sofre em silencio por um erro meu.
anônimo
4a
tenho um filho de cinco anos, não pretendo ter mais filhos.
anônimo
4a
quero so falta a mulher
Quero engravidar.
Talvez, quem sabe num futuro BEEEEEM distante.
anônimo
4a
As vezes me passa pela cabeça como supostamente seria bom encontrar alguém que me ama e ter filhos e seguir minha vida feliz, mas sinceramente não tenho intenção nenhuma de namorar nem casar e muito menos de ter filhos.
4a
Improvável
Não somos imortais, filhos e descendentes são a única forma de perpetuarmos a espécie.
Nossa vida é linear, começo meio e fim. Nesse preâmbulo, começamos uma outra linha de vida. E essa linha de vida cria outra.
E essas linhas se entrelaçam com outras.
Quem sabe a gente entrelaça nossas linhas um dia.
Resposta número 4997.
Nossa vida é linear, começo meio e fim. Nesse preâmbulo, começamos uma outra linha de vida. E essa linha de vida cria outra.
E essas linhas se entrelaçam com outras.
Quem sabe a gente entrelaça nossas linhas um dia.
Resposta número 4997.
anônimo
5a
Eu quero que seja por gravidez mesmo, não gosto da idéia de adotar criança. Melhor que a sementezinha saía do meu penes e ela engravide, que fique com aquele barrigão.
5a
É algo bem distante então acabo n pensando mt, mas lá no fundo queria ter sim.
5a
Não.
Menino dá trabalho demais.
E condenar alguém a ser brasileiro? Por favor né, sacanagem isso.
Menino dá trabalho demais.
E condenar alguém a ser brasileiro? Por favor né, sacanagem isso.
elas respondem
16
5a
Quero
Love babies <3
Olha esse morceguinho:
Hihi
Love babies <3
Olha esse morceguinho:
Hihi
anônima
5a
Não.
Quero sim, em um futuro beeeeeeeeeeeeem distante kkkkk
5a
Tenho vontade, mas adotada
anônima
5a
Biológico jamais, adotivo talvez.
Não tenho, mas pretendo ter futuramente
5a
Não tenho e não sei.
5a
Eu prefiro não ter, caso eu mude de idéia, seria apenas 1.
anônima
5a
Acho bebê uma coisa muito fofa, gosto de cuidar as vezes, mas me assusta a ideia de que alguém vai depender de mim pra tudo
anônima
5a
Apesar de eu odiar crianças, quero ter sim
anônima
5a
Pretendo adotar.
anônima
4a
Não tenho filhos, quem sabe futuramente...
Não tenho e não pretendo ter.
Motivos: dá trabalho, dor de cabeça, gastos, você não vai poder ter tempo só para você e não se preocupar com mais ninguém, enfim! Depois que crescem só piora, se você não ajuda com isso ou aquilo, jogam na sua cara que pra quê foi fazer, dispenso!
E também por ser uma coisa que vai te "prender" a um homem, mesmo com o término, uma hora ou outra vai ter que falar alguma coisa com ex-marido, por isso não quero nem casamento, evita essa amarração e mais fácil pra se livrar de tudo rápido!
Motivos: dá trabalho, dor de cabeça, gastos, você não vai poder ter tempo só para você e não se preocupar com mais ninguém, enfim! Depois que crescem só piora, se você não ajuda com isso ou aquilo, jogam na sua cara que pra quê foi fazer, dispenso!
E também por ser uma coisa que vai te "prender" a um homem, mesmo com o término, uma hora ou outra vai ter que falar alguma coisa com ex-marido, por isso não quero nem casamento, evita essa amarração e mais fácil pra se livrar de tudo rápido!
4a
Não quero.
4a
Não quero.
anônima
4a
Não !
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!