Queria saber por que diabos mutas mulheres se apaixonam por assassinos em série?

0
576
5a
tava vendo umas mulheres que mandam cartas querendo namorar e sao apaixonados por esses monstros, e nao sao pouca nao, alguem tem explicaçao pra isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
Do mesmo modo que existe a Síndrome de Estocolmo. Me lembra um livro que li, onde as mães enviavam as filhas para a cela para ter relações sexuais com guerreiros fortes e valentes e assim, os filhos dessa relação de uma noite nascessem parecidos com o pai.
anônima
5a
Psicopata sabem muito bem seduzir/manipular, além disso são "imãs" de mulheres borders.
anônima
5a
Porque elas acham que com elas o tratamento seria diferente.
Algumas gostam de apreciar coisa perigosa, deve ser fetiche.
não entendo também motivos para muitas delas gostarem
anônima
5a
É simples: são burras
anônima
5a
Pq eles tem cara de quem sabe fuder gostoso
anônima
5a
Eles são lindos e tem um charme único
eles respondem
6
anônimo
5a
Porque são o nível master de Zé droguinha.
Pq são lindos
Pq vivem assistindo muita série e acham que vão viver um amor com esse povo quando na vdd serão só mais uma vítima de pescotapas
anônimo
5a
Resíduos de um passado abusivo.
Descobri nesse site que mulheres adoram homens perturbados psicologicamente.
Amor não se discute