Eu aceitei ficar com um menino mas me arrependi. O que eu faço?

0
anônima
738
10a
Aceitei ficar com um menino na euforia mais se arrependi de ter aceitado e agora?? Dou um fora ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
Fala que virou lesbica
Seja sincera com o garoto. A verdade é sempre a melhor opção.
elas respondem
2
anônima
10a
Diga a verdade, que você se deixou levar pela situação e que não pensou direito na hora de aceitar. Peça desculpa e deixe claro que foi só por isso mesmo que você desistiu. Não tem por que inventar história, vá direto ao assunto, seja objetiva, mas com jeitinho para não chatear. A verdade é quase sempre a melhor opção.
@RockGirl falou mto bem.